Curtam e comentem
SarahAcordei cedo como de costume, não estava mais triste, o medo ainda tomava conta do meu corpo mas eu queria poder aproveitar bastante o dia. Levantando, tomo um banho gelado, coloco meu biquíni e vou pra piscina.
- Bom dia, Sarah - Carla fala sentando na cadeiras que tinha pertinho da piscina.
- bom dia, Carlinha.
- você tá bem? - faço um "sim" com a cabeça.
- querendo ou não isso faz parte do jogo, não posso ficar abalada toda vez que isso acontecer e também se for pra ser meu último dia, eu queria ter aproveitado bastante.
- fico feliz por você ter conseguido tirar toda a tristeza que esse paredão traz, mas eu tenho certeza que você não vai sair.
- tô tentando sempre pensar positivo.
- o Gil e a Ju vão enlouquecer se tu sair. - Carla fala e eu já solto uma risada fraca imaginando esses dois aqui sem mim pra controlar as loucuras deles.
- nem me fale, imagina esses dois bêbados em uma festa sem eu pra falar um "basta" - ficamos mais um tempinho conversando, até Carla decidir ir tomar café.
Saiu da piscina e fico sentada tomando um pouco de sol.
- será que aguento com um mulherão dessa? - sorriu já reconhecendo a voz da minha nordestina preferida. - bom dia! - ela junta nossos lábios em um selinho rápido.
- tenho certeza que aguenta. Será que eu aguento com isso tudo aí? - falo e ela dar uma voltinha fazendo eu analisar todo o seu corpo. - bom dia! Deita aqui comigo? - pergunto fazendo um biquinho.
- não precisa nem pedir. - ela deita do meu lado, agarrando meu corpo como se estivesse com medo deu sair. - você tá melhor? - ela começa a passar a pontinha do seu dedo indicador pelo meu corpo, me causando alguns arrepios leves.
- estou sim, não quero passar o dia triste.
- é só passar o dia comigo, tenho certeza que não vai ficar triste nenhum momento. - começo a rir - tá vendo!
- ai ai, Ju, o que seria de mim sem tu e Gil aqui nesse BBB?
- provavelmente uma mulher sapatão incubada - fala e começa a rir
- você é muito palhaça. - ela levanta um pouco pra ajeitar o corpo e senta no meu colo com uma perna em cada lado. Ela estava só usando um biquíni preto, já sinto meu corpo esquentar. - uma palhaça muito perfeita. - falo passando minha mão pelo meio dos seus peitos.
- se você não sair nesse paredão, nós vamos curtir a festa com todo mundo que a gente gosta aqui da casa e depois nós duas vamos curtir sozinhas. - Ju fala baixinho no meu ouvido, cada palavra que saia da boca dela era uma sensação diferente que causava no meu corpo.
- assim você me deixa louca, Ju. Deveríamos curtir hoje,vai deixar eu sair sem aproveitar nada com você. - falo com um jeitinho manhoso.
- não, vai parecer que estou me despedindo de você e eu não quero me despedir de você. - puxo ela ficando bem coladinha com o meu corpo. Dessa vez nosso beijo era cheio de desejo, nao estávamos se importando se alguém chegasse ali. - deixa eu parar antes que acabe fazendo tudo aqui mesmo.
- para não - falo fazendo biquinho.
- seu bico é tentador, mas já deixei bem claro como vai ser nosso esquema. - sorriu e ela levanta do meu colo. - vamos fazer o nosso raio-X e acordar Gil. - entrelaço nossos dedos e fomos pra dentro da casa.
Autora
Desculpo ter passado um pouco do horário, acabei dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor...
Fanfiction" O cê chegou com esse sotaque nordestino Bem de fininho entrando na minha vida bem devagarinho" Um amor no BBB...