Curtam e comentem! ❤️
Juliette
Já era de tardezinha, todos já tinham almoço e agora eu estou aqui no quarto do líder tentando convencer a Sarah ir comigo pra piscina.
- você vai mesmo deixar eu ir sozinha, mesmo sabendo que eu posso me afogar? - falo tentando ser o mais dramática possível.
- que drama, viu! - ela levanta pra pegar um potinho com chocolate e depois volta pra cama. - vai lá, eu fico aqui olha você. Se eu ver você se afogando...
- aí você correr pra tentar me salvar, né?
- eu ia dizer que vou ficar aqui rezando pra que alguém chegue a tempo. - aponto meu dedo do meio pra ela. - eu tô brincando, meu amor. - ela engatinha até a ponta da cama e puxa meu corpo mais pra perto do dela. - prometo que chego lá mais rápido que o flash, tá bom? - dou um selinho no biquinho que ela estava fazendo.
- você já parou pra pensar que o Brasil todo tá vendo essas nossas ceninhas boiolas? - pergunto e ela faz uma carinha safada.
- já sim. Mas você já parou pra pensar que minha sogrinha e a sua sogrinha tá assistindo essas nossas safadezas também? - pergunta e eu faço de desentendida.
- não sei do que você tá falando, se eu já fui safada alguma vez nesse programa, eu não me lembro.
- mas você é muito cínica, viu?! - dou a língua pra ela e saíu do quarto.
Na piscina estava, Thaís, Camila, Carla e João.
- Gente, é incrível como o corpo da Juliette é tão perfeito, sério. - Camila fala assim que eu chego pertinho delas. - eu aqui toda retinha - fala limpando suas falsas lágrimas.
- deixa de besteira, não precisa ser corpudo pra ter um corpo perfeito.
- olha ela toda imponderada - Carla fala fazendo as meninas rir.
Sarah
Quando eu falei pra Ju que ia ficar olhando ela daqui, eu não estava brincando. Fiquei como é incrível o jeito que ela consegue atrair todos os olhares pra ela sem esforço nenhum, mas também com um corpo daquele.
Ela ficou em pé perto da borda da piscina, tava conversando alguma coisa com a Camila, ódio disso aqui não ter som. Começo a reparar em todo o seu corpo, sobe até um calor, credo. Ela tava usando o biquíni que ela tinha escolhido no dia que a C&A decidiu nos presentear.
Pouco tempo depois o Gil chega já fazendo sua dancinha e Ju começa a imitar ele.
Juliette
Gil chegou aqui todo animado fazendo sua dancinha maluca e eu começo a dançar junto com ele.
- bicha cadê a Sarah? - ele não para de dançar
- ela tá lá no líder, não quis vim pegar um solzinho. Daqui a pouco vai tá mais branca que um palmito. - falo fazendo todo mundo rir
- ela com certeza deve tá olhando pra gente aqui pelas câmeras. - Gil fala olhando pro quarto do líder
- tô nem aí, ela não consegue ouvir mesmo. - sento na borda da piscina e fico ali sentadinha conversando com as meninas.
- olhe você não inventem de me jogar na piscina não, viu! Não tenho tamanho pra isso.
- você tá falando isso pra Camila, né?! Porque e Thaís também não temos tamanho pra isso.
- fiquem calma gente. Camila tem essa carinha de psicopata, mas ela é um amorzinho. - João fala fazendo todo mundo rir.
Sarah
Estava entretida assistindo e tentando ler os lábios da Karol que estava tramando alguma coisinha com a Lumena, certeza. Sou tirada dos meus pensamentos quando escuto alguém batendo na porta.
- tu vai passar o dia todo nesse quarto, é? - Gil já chega falando não espera nem eu falar alguma coisa.
- tô espionando essas duas ali. - aponto pra Karol e Lumena.
- sei, deve tá é secando o corpo da Juliette. - ele deita na cama junto comigo.
- estava mesmo, não vou negar.
- safadeza, ela tava lá falando que se tu continuar só dentro dentro desse quarto vai parecer um palmito de tão branca que vai ficar.
- que nada, nem sou tão branca assim. Mas enfim, acho que essas duas estão tramando alguma coisa. - levanto da cama e pego uma garrafinha de ice - quer? - pergunto e ele nega com a cabeça. Já ia me deitar quando escuto alguém bater na porta, dessa vez era a minha mulher.
- eita que sapatão não consegue ficar muito tempo longe uma da outra. - Começo a rir das implicâncias de Gil com nós duas, Ju deita ao lado dele e me chama pra deitar ao lado dela.
- tá com inveja porquê não tem mais o seu gatinho pra te fazer companhia? - Gil fecha cara na mesma hora. - ué, perdeu a graça, foi? - eu fico só observando eles dois
- Sarah manda sua mulher ficar quieta se não eu vou atacar ela.
- se me atacar, eu ataco também! - eu só conseguia rir desses dois.
Ficamos o resto da tarde ali falando do jogo e de vez em quando rolava umas tretas entre Gil e Juliette.
AutoraEspero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor...
Fanfiction" O cê chegou com esse sotaque nordestino Bem de fininho entrando na minha vida bem devagarinho" Um amor no BBB...