03

17.8K 1.3K 1K
                                    



Sarah

Levantei assim que o despertador tocou, bem consegui dormir direito, não consigo tirar a Ju da minha cabeça, isso já tá me irritando.

Faço meu raio-x, faço minhas higienes matinal e chamo o Gil pra fazer o raio-x dele.

- Amiga, a Ju já foi fazer o raio-x dela? - Gil me pergunta sentando ao meu lado pra tomar café.

- Não sei dizer, quando te chamei ela ainda estava dormin... - nem termino de falar e já escuto a voz da nordestina.

- Porra, quase não acordo a tempo. - fala se sentando na cadeira ao lado da minha.

- Eu acordei o Gil, não sabia que queria que te acordasse também. - falo enquanto comia minha bolacha.

- se não for incômodo pra você, eu vou querer sim. De preferência você me acorda me enchendo de beijos - ela fala com um sorriso sapeca.

- você duas, sei não viu. - Gil fala e ela começa a rir.

- fala nada não Gil, a Sarinha é tímidas daqui a pouco ela vai tá igual uma pimenta. - só em ela falar isso já sinto minhas bochechas queimarem. - tá vendo - ela começa a rir mais  e logo depois enche meu rosto de beijos. - só uma amostra de como é pra você me acordar.

- Muito folgada você. - a continuamos conversando enquanto tomávamos café, até o Gil chamar a gente pra ir tomar banho na piscina.

- Você pode passar esse protetor em mim? - Ju me pergunta enquanto se sentava na cadeira ao meu lado.

- Cla...claro. - começo a espalhar o protetor nas costas dela tentando demorar o máximo ali para não ter que passar já bunda dela, mas infelizmente não consegui fugir.

*meu Deus, assim eu não consigo me controlar, estou passando por uma prova de resistência. Essa mulher é muito perfeita.*

- Eita que a Ju não tem pena da pobre da Sarinha - Gil grita fazendo todo mundo olhar para nós duas. - segura o gay panic, Sarah. - fala e começa a rir fazendo eu ficar morta de vergonha.

- essas duas ainda vão se pegar - escuto Pocah falando e percebo que o Bil ficou um pouco incomodado com isso.

- Se ela quiser, a gente até casa. - Ju fala fazendo eu ficar com mais vergonha ainda.

- Acabei, Ju. - saio de perto dela e vou logo pra dentro da piscina.

- eii, espera aí. - Ju vem até mim e entra na piscina ficando bem pertinho de mim. - você não deixou eu agradecer.

- não precisa agrade... - e novamente não consigo completar minha frase, mas dessa vez sou interrompida por um selinho bem no cantinho dos meus lábios.

- obrigada, Sarinha - ela sorrir e nada até os outros brothers

*eu só posso tá pagando pelos meus pecado.* penso

Boa noite ❤️

Espero que estejam gostando

Um amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora