Estou sem conseguir dormir, então decidi postar mais um capítulo pra vocês.
Curtam e comentem ❤️
Sarah
Todo mundo da casa já estava se preparando pra entrar ao vivo e logo depois liberar a festa. Hoje estava todo mundo super animado querendo beber e dançar muito.- amor? - chego pertinho da Ju que tinha acabado de fazer sua maquiagem. - pode fazer um olhinho de gato em mim? - pergunto já sentando na cadeira que tinha ali perto dela.
- claro. - ela vai até a caixinha de maquiagem dela pega o delineador e começa a fazer o olhinho de gato. Ela não estava vestida, por enquanto só estava mesmo com um biquíni preto e um shortinho. - abre o olho pra eu ver como ficou. - fiz o que ela pediu e tive um pequeno gay panic, não sabia se olhava pra ela ou pros seios dela que estavam bem pertinho do meu rosto.
Volto a fechar os meus olhos e Ju começa a pintar o outro olho.
- teu olho é bonito, viu, porra! - Ju fala e eu fico um pouco envergonhada. - prontinho. - ela se afasta um pouco e eu vou até o espelho olhar como ficou.
- perfeito! Obrigada, gata. - dou um selinho bem rápido, pois eu já estava com batom e não queria borrar nada.
Volto pro quarto e começo a vestir minha roupa e colocar minha bota. Não demorou muito pra Ju entrar e começar a se vestir também.
~ quebra de tempo ~
- esse vestido deixa seu corpo parecendo um violão. - falo olhando pra ela. Me levanto e vou até ela ajeitar a parte de dos babadinhos que estavam um pouco dobrados.
- quando a gente sair daqui vamos ficar bem mais bonitas. - falo e ela logo para de retocar a maquiagem e olha pra mim.- namm, eu tô perfeita! - ela fala se defendendo.
- você já é perfeita, gostosa. - termino de ajeitar a roupa dela e saiu do quarto.
- bichaaaa, cê tá gata demais! - Gil fala assim que me ver.
- você tá um arraso! Hoje vamos lacrar nessa festa.
- assim espero. Cadê sua mulher?
- tá no quarto terminando de se arrumar. - assim que terminar de falar escuto a porta do quarto abrir e Ju sai toda empoderada.
Meu Deus! Eu pensava que essa mulher não tinha como ficar mais perfeita, aí vem ela e fecha com a minha cara.
- Sarah? - Ju fala e eu percebo que estava viajando nos meus pensamentos.
- an? O que?
- ihh, a bicha ficou até sem palavras com tanta beleza. - Gil fala fazendo eu revirar os olhos.
- Eu perguntei se eu estou bonita?!
- bonita? Minha queria você tá a mulher mais gostosa e gata dessa BBB, pqp! - pego a mão dela fazendo ela dar uma rodadinha. - Deus me ajude a conseguir não perder essa deusa.
- namore alguém que seja cadelinha por você, igual a Sarah é com a Ju. - Gil fala, mas ignoro estava ocupada demais olhando pra deusa que estava na minha frente.
- para que assim eu fico com vergonha. - ela fala já com o rosto totalmente vermelho. - você também tá uma grande gostosa! Deus me ajude também. Imagina, sair da casa e ter que aguentar um monte de gente tudo caindo em cima de tu.
- e tu acha que não vai ter ninguém querendo tu? - falo colocando a mão na cintura. - vou ter que tomar muito calmante pra surta de ciúmes.
- tá bom, deixem de raparigagem e vamos pra sala esperar o Thiago. - fomos pra sala onde já estavas todo mundo esperando o Thiago.
- você tá muito linda, Ju. - escuto o Bil falar bem pertinho da Ju.
- obrigada, a Sarah já falou isso. - me seguro pra não rir da cara que o Bil fez.
- você é muito perfeita. - falo baixinho rindo.
- não quero nem papo com ele e muito menos com a Karol.
- pois fique sabendo que ela já falou que vai querer beijar a gente nessa festa. - falo e ela revira os olhos
- ela venha pagando de doida. Até parece que vou querer beijar ela e muito menos dividir tu. - não falo mais nada pra não acabar dando pra Karol escutar nossa conversa.
Autora
Infelizmente não tem como eu colocar vídeo aqui, mas tirei print pra ajudar mais a vocês entenderem as cenas.
Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor...
Fanfiction" O cê chegou com esse sotaque nordestino Bem de fininho entrando na minha vida bem devagarinho" Um amor no BBB...