12

13.9K 1K 705
                                    

Curtam e comentem!

Desculpa os erros, não tive tempo pra revisar.

Sarah

Já estava quase anoitecendo, e eu passei a tarde quase toda dormindo.

- bela adormecida acordou finalmente. - Gil fala assim que entra no quarto e me ver já acordada.

- já que minha princesa não veio me dá o beijo mágico, o jeito é eu ir atrás dela.

- ela tá deitadinho lá perto da piscina. - dou um beijinho na bochecha dele e sigo pro lado de fora da casa.

Chego pertinho de onde ela estava e escuto ela cantando, a voz dela é tão gostosa de ouvir. Fico quietinha ao lado dela, só aproveitando aquela voz maravilhosa.

- Se queres partir ir embora
Me olha da onde estiver
Que eu vou te mostrar que eu to pronta
Me colha madura do pé

Ela para de cantar e abre os olhos lentamente, levando um pequeno susto quando me ver ali sentada.

- que susto menina!

- desculpa. Sua voz é tão linda, você deveria cantar mais vezes.

- tenho um pouco de vergonha. Você passou a tarde todinha dormindo, pensei que tava querendo acordar só amanhã pro paredão.

- besta. Você não sabia que eu sou a Bela adormecida? - falo e Ju fingi ficar está chocada com o que eu acabei de falar.

- então quem foi que beijou você pra te acordar, hein Sarah?

- tá com ciúmes?

- ciúmes nada, só fiquei curiosa.

- ahamm. - falo e ela revira os olhos. - mas respondendo sua pergunta, ninguém me beijou. A princesa aqui não foi me beijar pra eu poder acordar, então tive que vim atrás.

- e foi? Como essa princesa é lerda, deixar uma gata dessa esperando.

- pois é né? - sorriu e ela me dar um selinho um pouco demorado. - agora eu estou acordada 100%

~ quebra de tempo ~

Dessa vez não teve jogo da discórdia, foi uma coisa diferente formar nossa final.
Na minha foi: Gil e Ju e eles fizeram as mesmas escolhas.

Pocah não gostou de ter recebido a plaquinha "não ganha" e foi tirar pergunta fazendo Gil ficar mais estressado ainda, causando uma grande confusão.

Eu e Ju tentamos acalmar eles, mas eles realmente queriam jogar tudo pra fora. Depois da briga acabar, eu e Ju ficamos tentando acalmar o Gil, ele estava muito mal com tudo isso.

- eu não sei se vou conseguir ficar aguentando essas discussões, não gosto disso. - Gil fala ainda chorando.

- eii, você vai aguentar sim! Eu e Sarah estamos aqui pra te ajudar, você não tá sozinho. - Juliette fala abraçando o Gil.

- amanhã você tenta conversar com a Pocah, tenho certeza que vocês dois precisam conversar direitinho. - ficamos mais um tempinho ali, até que achamos melhor ir dormir.

- Ju, você tá acordada? - sussurro pertinho do ouvido dela.

- estou, mas é muito perigoso ficar conversando com você a essa hora da noite e principalmente com você tão próxima. - fala e eu acabo rindo.

- deixe de ser safada. Vira pra cá, quero conversar. - ela vira ficando de frente pra mim. Coloco uma perna em cima da coxa dela e fico fazendo carinho no rosto dela. - se eu sair amanhã, promete que vai cuidar direitinho do Gil?

- para de falar isso, você não vai sair!

- eii, eu não quero sair, mas não temos certeza de nada, então promete pra mim.

- eu prometo. Mais alguma coisa? - beijo ela. Ela realmente tinha razão, é bem difícil ficar conversando a essa hora sem querer ficar beijando ela.

- como vai ficar nossa relação...tipo, o que nós temos? - ela demora um pouco pra responder.

- eu não sei, Sarinha. Mas eu não quero que acabe por aqui. - sinto um alívio em meu peito, estava com medo dela querer só aproveitar aqui e depois fingir que nada aconteceu.

- eu também não quero eu acabe aqui. - mesmo com o escuro do quarto, consigo ver que ela está sorrindo. - eu amo o seu sorriso.

Volto a beijar ela, sinto suas mãos passearem por todo meu corpo.

Juliette

Eu juro que estou tentando não passar dos limites, mas é quase impossível quando você tá ao lado de uma deusa igual a Sarah.

Passo minha mão por seu pescoço, entrelaço meus dedos nos fios do cabelo dela e a outro em sua bunda. Como ela estava com uma das pernas dela na minha coxa, consigo facilmente colocar meu joelho entre suas pernas fazendo eu sentir o quanto ela já estava molhada.

- você tá tão molhada, Sarah. - falo baixinho em seu ouvido. - a única coisa que escuto é um pequeno gemido que sai da boca dela.

  Desço minha mão até o meio de suas pernas, fazendo um pequeno carinho por sua da calcinha dela. Ela estava de baby doll, então estava fácil de ter acesso a calcinha dela.

- Ju...para de tortura. - sem responder nada, enfio dois dedos dentro dela. Ela jogo o pescoço pra trás e morde o lábio na tentativa de não soltar nenhum gemido. As unhas dela estavam cravados no meu pescoço e na minha cintura, certeza que deixariam marcas ali. Continuo dando algumas estocadas dentro dela , até sentir o seu líquido escorrendo na minha mão.  Tiro meus dedos de dentro dela, levando até minha boca.

- você tem um gosto maravilhoso, amor. - falo bem pertinho do ouvido dela.

- na próxima vez, eu quero sentir o seu. - ela fala e logo depois junta nossos lábios. - boa noite, mo.

- boa noite, Sarinha.

Autora

Espero que gostem!

Desculpa a demora, eu dormir de novo.

Um amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora