37

8.5K 748 360
                                    

Boa noite, gatas!

Curtam e comentem!

Juliette

Já estava anoitecendo, eu e Sarah estávamos deitadas no gramado.

- Acha que um de nós vai pra esse paredão? - ela me pergunta e eu continuo olhando para o céu.

- eu acho que não. Acho que o Arthur vai pela casa, Lumena tá por causa da pulseira só se livra se ganhar o bate e volta e Projota vai pelo líder.

- finalmente vamos poder passar esses dias sem medo de sair na terça-feira.

- pelo menos isso. - ficamos mais um pouco ali jogando conversa fora.

- eii, gatinha! - escuto a voz da Thaís - tá na hora de começar a se preparar. - ela avisa.

- obrigada, linda. - Sarah agradece e logo levanta. - vamos? - estico meus braços pra ela me ajudar a levantar.

~ quebra de tempo ~

Sarah

Eu estava terminando de me arrumar, Ju já estava toda pronta gata como sempre.
Ela estava em minha frente tentando decidir se colocava ou não o arquinho brilhoso no cabelo dela.

- tá linda! - olho pra ela de cima a baixo. - muito gata!

- obrigada amor - ela solta um beijinho pra mim.

- engraçado como a gente se arruma toda só pra passar um tempinho conversando com o Thiago. - falo rindo.

- verdade. Como se ele não assistisse a gente toda descabelada no dia a dia. - Camila fala

- eita, Juliette quer matar do coração? - Rodolfo fala enquanto olhava pra Ju quase comendo ela com os olhos.

- eu não quero matar ninguém não! - ela fala toda aperreada. - você que tá aí querendo fazer Sarah morrer de ciúmes. - olho pra Juliette que estava rindo da minha cara.

- haha , muito engraçada. - reviro os olhos e saiu do quarto.

Vou pra parte externa da casa e me sento junto com os brothers que estavam sentados perto da porta.

- eita que ela tá toda séria, o que foi que Ju fez? - Gil pergunta fazendo todos olharem pra mim e eu reviro os olhos. Puxo o banquinho e me sento ao lado da Pocah.

- sarará? - Ju chega me abraçando por trás. - tá com raiva de mim? - pergunta baixinha perto do meu ouvido.

- não, estou normal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- não, estou normal. - respondo de uma forma fria

- então esse é o seu "normal"? - ela pergunta e eu faço um "sim" com a cabeça

~ quebra de tempo ~

Thiago já entrou ao vivo conversou um pouco com a gente e perguntou ao João quem seria o indicado ao paredão.

- Bom, Thiago, hoje eu vou indicar o Projota. - João responde. Dava pra perceber a raiva de Projota.
Não sentei perto da Juliette, fiquei um pouco incomodada com o jeito do Rodolfo com ela. Tenho que controlar mais meus ciúmes.

Thiago começou a chamar os nomes de cada um pra ir até o confessionário.
No final acabou indo, Lumena, Arthur e Projota. Rodolfo tinha ganhado a prova do bate e volta, felizmente...ou infelizmente, não tenho mais certeza.

Fui pro quarto do líder conversar com João sobre o jogo. Da janela dava pra ver a Juliette deitada no colchão junto com Viih, Projota e Pocah.

- Juliette tem que abrir os olhos, ela fica achando que o Projota é amigo dela, mas ali é mais falso que nota de 3. - Falo e João concorda comigo.

Camila e Viih logo chegaram no quarto, já iam dormir e eu fui pro meu quarto. Juliette estava sentada na cama dela tirando a maquiagem enquanto conversava com Rodolfo, Caio e Gil.

Rodolfo tava totalmente concentrado na Ju, isso já tá me dando raiva.

- vamos dormir, mo? - sento ao lado dela e deito minha cabeça em seu ombro. Eu ainda estava um pouco chateada, mas pelo menos assim ia fazer o Rodolfo parar de ficar secando a minha namorada.

- só vou acabar de tirar essa maquiagem. Não vai tirar a sua? - ela pergunta e eu faço um biquinho.

- tô com preguiça. - ela joga no lixeiro o lencinho umedecido e pega um limpo. - vem cá, eu tiro pra você. - sento de frente pra ela e ela começa a passar o lencinho no meu rosto.

- ingi que boiolas. - escuto a voz do Gil. - Rodolfo já desistiu de tentar tomar a Ju da Sarah? - ele pergunta brincando.

- Não desisto fácil. - ele fala e Gil rir.

- não se preocupe não. Se a Ju começar a dar chance pra você, eu não vou ficar correndo atrás não. - falo séria.

- vamo parar com essa conversa chata!? Eu hein! - Ju fala já um pouco irritada. - somos só amigos. Eu estou com você e não tô afim de mudar isso, então vamos parar com essa palhaçada. - ela joga o lencinho no lixo e deita se cobrindo toda com o edredom.

Todos ficaram calados. Tiro meu microfone, coloco em cima do criado mudo e me deito ao lado dela.

Autora

Será que Rodolfo tá só brincando mesmo? 👀

Pessoal deixem o número de vocês aqui nos comentários, vou fazer o grupo 😁❤️

Obs: lembrem de deixar o DDD do número de vcs!

Obs: lembrem de deixar o DDD do número de vcs!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora