10

14K 1K 479
                                    



  Juliette

Hoje é dia de formação do paredão, minha Sarinha tá muito nervosa com isso, ela tem certeza que a Karol vai indicar ela.

Essa lambisgóia, nojo dessa mulher assim que eu consegui pegar o líder ela pode saber que vai ser indicada e eu não vou pensar duas vezes.

- Ju, você pode me maquiar de novo? Não tô conseguindo me concentrar direito. - Sarah senta na pontinha da cama. É tão estranho ver ela assim tristinha.

- eii, mesmo que você vá pro paredão, não significa que você vai sair. Pode deixar que eu vou deixar você uma grande gostosa, não que você não seja, eu só vou deixar mais ainda. - finalmente conseguir fazer ela sorrir.

~ quebra de tempo ~

O paredão já tinha sido formado, Sarah, Fiuk e Nego Di. Não consigo achar que Sarah vai sair pra um desses. Nego Di é um nojento, Fiuk parece uma múmia reclamona.

- eu tô com medo - Sarah fala com os olhos cheios de lágrima.

- fica assim não minha bichinha. - Gil fala dando um abraço nela. - eu tenho certeza que o Brasil tá vendo todo esse jogo sujo das pessoas e não vai deixar você sair.

- e se eles não concordarem com o nosso jeito de jogar? Só eu de pipoca nesse paredão, eles já tem uma vantagem a mais por causa dos fãs. - não aguento ver ela assim.

- vem cá, deita aqui comigo. - puxo ela pra deixar junto comigo no colchão que tem no meio do gramado. - eu e Gil vamos pedir pra todo mundo deixar você ficar, tá bom? Você acha mesmo que eles vão querer perder outro casal maravilhoso? Já não basta o Lucas ter saído deixando o Gil aqui sem o par dele. - falo fazendo eles rirem.

- você é maravilhosa, Ju. Obrigada por tá aqui comigo. - dou um selinho nela esquecendo que o Gil estava ali com nós duas.

- o que é isso Brasil? Finalmente deixaram de cu doce! - Gil fala chamando atenção do resto da casa.

- quer dizer que já tem casal novo na casa? - Karol chega como se tivesse algum tipo de intimidade com a gente.

- pois é, mas não sei porque tá com interesse em saber. - falo totalmente seca.

- calma aí, juju, só perguntei pra sabe se agora a casa tá com três casais formados. - fala e nós três olha sem entender nada.

- três? - Sarah pergunta

- sim, vocês duas, Carla e Arthur e eu e Bil. - ela fala e eu me seguro pra não rir.

- você quer dizer: eu e Sarah, Carla e Arthur, você e seus delírios, né? - falo fazendo Sarah e Gil cair na risada. - tadinho do Bil, acho que tá sendo o castigo dele por ter me beijado a força.

  Karol sai de lá totalmente sem graça e eu continuo rindo da cara dela.

- que maldade , Ju. - Sarah fala fingindo ter sentido alguma peninha de Karol.

- ela mexeu com você, então isso ainda foi pouco pra ela. - falo e Sarah começa a me encher de beijos.

- ai como sapatão é um bicho boiola, credo. Mas concordo com você, Ju. - continuamos ali conversando sobre outras coisas pra tentar fazer Sarah esquecer um pouco do paredão.

Autora

Novamente eu agradeço a todos vocês ❤️❤️

Posto outro capítulo antes de 18hrs e outro antes do BBB começar.

Um amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora