41

7.6K 735 215
                                    

Tanta coisa acontecendo com esse casal, mas estou fazendo o possível pra não desistir.

Curtam e comentem!

Não vou revisar, então desculpa se tiver algum erro.

Juliette

Todos já estavam se preparando pra festa do João, o tema era aulão, amei!

Eu estava amando o meu look, fiz duas trancinhas e coloquei meu arquinho preto.

- nossa, amor! Você tá gata demais, hein

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



- nossa, amor! Você tá gata demais, hein. - Sarah pega minha mão fazendo eu dar uma rodadinha.

- obrigada, mo! Você também uma muito gata!

- eii, viadas a festa tá liderada! - Pocah avisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- eii, viadas a festa tá liderada! - Pocah avisa.

A festa tava muito bonita. Tinha uma foto enorme do João, que por sinal tava muito linda!

- sua festa tá muito linda, eu amei! - falo e João sorrir todo alegre.

- eu também achei lindo toda a decoração. - vou até as comidas e começo a preparar um pratinho pra mim, tá na xepa é um castigo. - sarará, já comeu? - vejo Sarah indo direto pra mesa de bebidas.

- ainda não, gata. Vou só preparar um drink pra mim, quer?

- quero, mas não deixe muito forte. - ela assentiu e logo seguiu em direção as bebidas.

Me sento ao lado da Pocah que também estava comendo.

- essa festa tá muito linda. - ela fala olhando pra toda a decoração.

- tá sim! Eu falei pro João.

- amanhã tem prova do líder, quero muito ganhar.

- tá achando que você pode ir pro paredão? - pergunto e ela nega.

- não é nem por isso, é que eu estou com muita saudade da minha família, quero ganhar a prova pra poder ver as fotos. - seus olhos estavam brilhando por conta das lágrimas que ela estava fazendo o possível pra não deixa cair.

- eu vou torcer por você. - dou um beijo na bochecha dela e ela sorrir.

- obrigada, Ju.

- prontinho. - Sarah chega me entregando a taça com a bebida que ela tinha preparado pra mim. - ficou bom? - provo a bebida e ela fica me olhando como se estivesse esperando a nota da prova.

- ficou ótimo, obrigada! - ela sorrir mostrando todos os dentes. - agora vai comer alguma coisa.

- não estou com muita fome, depois eu vou. - ela solta um beijinho pra mim e vai dançar junto com o Gil.

- vocês duas são tão fofas juntas. - sorriu tímida. - é estranho tá morando com tantas pessoas e ao mesmo tempo se sentir sozinha, sabe!? - ela me pergunta e eu concordo.

- você pode contar comigo sempre, tá!? Sempre que quiser companhia você pode me chamar. - abraço ela de lado e ela deita a cabeça em meu pescoço.

Sarah

Estava animada dançando com o Gil. Até que ele parou do nada e ficou olhando pra um lugar específico.

- o que foi, amigo? - pergunto um pouco confusa.

- a Juliette tá toda amiguinha da Pocah, né!? - ele pergunta fazendo uma cara de nojo. - daqui a pouco vai tá aí toda falsa trocando nós dois por ela. - não aguento mais ouvir o Gil toda hora falado coisas desse tipo da Ju.

- olha, Gil, eu sou sua amiga e quero muito chegar até o final com você. Mas eu não aguento mais você toda hora falando dela. - ele me abre e fecha a boca várias vezes. - a Ju tava super triste hoje, chorando porque você está tratando ela igual todos trataram no começo do programa. Eu amo você, mas se for pra ficar escutando você falando mal dela, a gente vai acabar se afastando. - saiu dali deixando ele parado sem reação nenhuma.

Juliette

Eu e Pocah estávamos em uma conversa divertida, ela tava falando das danações que sua filha fazia. Ela parece ser do tipo de mãe bem coruja.

Sarah senta ao meu lado, ela parecia estressada, seu rosto estava vermelho igual uma pimenta.

- aconteceu alguma coisa, Sarah? - pocah pergunta preocupada.

- só tive um desentendimento com o Gil, nada de mais. - não consigo acreditar nela, mas prefiro não falar sobre isso agora.

- toda aqui esse docinho pra deixar sua noite mais doce, amor. - levo o docinho até a boca dela e ela morde a metade. - gostou?

- muito! - levo a outra metade do doce pra sua boca e ela come todinho. - amor, você sabe que pode sempre contar comigo, né!? - ela me pergunta e eu olho pra ela confusa.

- o que foi, Sah?

- não foi nada. Eu só quero que você não deixe mais ninguém fazer você ficar triste ou se sentindo mal. Eu vou sempre tá aqui com você! - ainda estava confusa, mas realmente não acho que a festa seria o lugar certo pra conversar.

- eu sei amor, você também pode sempre contar comigo! - ela sorrir fraco e me beija. Nosso beijo foi ficando mais intenso, decido parar porque não queria deixar a Pocah ali de vela.

- produção traz meu marido pra ficar-se casalzinho comigo, por favor! - Pocah grita fazendo eu e Sarah rir.


Autora

Ainda vai ter mais! Kkkkk

Boa noite! ❤️

Um amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora