33

9.2K 780 279
                                    

Odeio ficar com insônia, preciso de Contatos novos dos me fazer companhia na madrugada.

Curtam e comentem, bebês ❤️

Desculpa os erros, não tive tempo de revisar.

Sarah

Novamente o Caio ganhou o anjo, daqui a pouco Deus vem pegar ele. Se continuar assim o Caio vai acabar saindo com mais dinheiro do que quem fica em terceiro lugar na final.
Ju já estava bem melhor, mas eu ainda vou conversar com Vitória.

- vocês estão animadas pra essa festa? - Fiuk pergunta assim que chegou perto do grupinho que estavam sentados perto da piscina.

- pra falar a verdade, eu não estou. - falo

- acho que essa é a primeira vez que escuto Sarah falando que não está animada pra festa. - Camila fala

- essa semana foi estranha, sei lá. Mas quem sabe eu não me animo daqui a mais tarde. - todos nós já tínhamos almoçado. Ju foi dormir mais um pouco, pediu pra eu ficar com ela até ela conseguir dormir.

Vejo Vitória sentada sozinha na sala, aproveito e vou até ela.

- oi, Sarah. - ela fala enquanto eu me sentava ao lado dela.

- oi. Eu queria conversar com você sobre a Ju. - falo e ela me olha um pouco confusa. Sonsa.

- pode falar.

- ela ontem ficou bem mal com o que você falou pra ela. E não acho justo isso que você fez com ela. - falo e ela ainda continua me olhando de uma forma confusa.

- olha, eu não sei o que ela falou pra você, mas eu só comentei que ela estava se afastando de mim e parecia que ela ficava arrumando desculpas pra me manter longe dela.

- ela me falou exatamente isso, não precisava ficar achando que ela foi fazer draminha inventando mentiras. - falo e ela me olha um pouco desconfortável. - eu só queria te dizer que você não deveria ter ido cobrar amizade dela e muito menos fazer ela se sentir mal, até porque você foi a primeira a pedir pra ela se afastar por medinho de ser atacada pela casa. - falo tentando me manter calma. - Juliette não te trocou ou foi falsa com você, ela apenas fez o que você tinha pedido pra ela fazer. Então quando você for querer pagar de coitada, pelo menos pense bem e veja se você realmente é a vítima da história. - não espero ela falar nada, levanto e vou direto para o quarto do cordel.

- oii. Já estava indo procurar você. - Ju fala assim que me ver.

- oii amor. Já estava com saudade de você. - falo me deitando ao lado dela, ficando de barriga pra cima. No quarto estava, eu, ela, Caio e Rodolfo.

- vocês já sabem em quem vão votar? - Caio pergunta fazendo não duas sair da nossa própria bolha.

- acho que na Lumena ou no Projota. - eu falo.

- eu ainda não sei. - Ju fala e eu olho um pouco confusa pra ela, achei que ela também estava pensando em votar na Lu.

- e vocês? - pergunto

- as vezes eu penso em votar já Carlinha. Mas eu acho ela bem legal, então não sei. - Rodolfo fala e eu reviro os olhos.

- vocês acreditam que todo mundo é legal. - falo já um pouco alterada.

- você sempre tem razão, rainha do pão doce. - Ju fala enquanto se sentava em cima do meu quadril com uma perna em casa lado.

- quando a pessoa é legal demais eu sempre desconfio.

- então eu vou desconfiar de tu! - Ju fala e eu começo a rir.

- ai ai, Juliette, você não existe, viu. - puxo o corpo dela fazendo ela ficar deitada em cima do meu peito.

- o Projota agora tá toda hora falando de jogo, sempre tentando puxar eu e o Caio pra alguma combinação de votos.

- ele viu que foi o mais votado da casa, ele está sendo esperto. - continuando conversando mais um pouco e logo depois Ju me chama pra ir na academia.

- sério mesmo que você tá querendo malhar? - pergunto assim que entramos já academia.

- óbvio que não, só queira conversar a sós com você. - ela fala sentando em frente a parede ter tinha todos os bonequinhos dos brothers e algumas outras coisas. - não estou mais confiando tanto assim no Caio. - ela fala e eu fico um pouco confusa.

- ué, acha que ela pode tá sendo falso? - pergunto e ela assente.

- Rodolfo eu acho que não, mas ele sim. - sento ao lado dela e espero ela continuar falando. - eu escutei o Projota falando que era pra ele descobrir em quem a gente votaria e logo depois ele foi lá perguntar pra nós sobre a votação. Ele só fica falando sobre não querer fazer combinação de voto com Projota porque sabe que a gente não gosta do Projota, mas quem garante que ele realmente está contra essa ideia? - ela fala e eu fico totalmente surpresa.

- eu não sei se fico chocada com essa possível falsidade do Caio ou com você extremamente linda assim falado sobre jogo. - dou um selinho nela. - vamos fazer o seguinte, da próxima vez que ele perguntar a gente fala que provavelmente nosso voto vai na lumena, mas na verdade a gente vota no Projota.

- temos que parar de ficar falando sobre jogo com qualquer um dessa casa. - ela realmente fica extremamente atraente quando tá assim séria falando de jogo.

- você não sabe o quanto você fica atraente assim, eu te agarraria agora mesmo se não fosse as câmeras. - pisco o olho pra ela e vejo seu rosto ficar corado.

Ficamos lá aproveitando a privacidade e namorando um pouco.

Autora

Como eu já tinha falado, eu estou demorando assim pra atualizar por causa das minhas aulas.

Bom dia!

Um amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora