Curtam e comentem!
Sarah
Depois do meu beijo com a Ju, todo mundo voltou a curtir a festa e Gil não parava mais de falar "eu já sabia". Eu e Ju ainda ficamos trocando alguns olhares na festa e acabamos se pegando quando fomos deitar.
~Flashback~
Ja estava tarde, então decidi chamar o Gil e a Ju pra irmos dormir.
- Vocês dois, vamos dormir. Amanhã tem prova do líder precisamos tá preparados. - falo puxando os dois pra fora da festa.
- Juliette tenta acalmar sua mulher aí, eu quero dançar mais! - Gil fala todo embolado por conta da quantidade de bebidas que ele já tomou.
- você nem tente. - falo olhando bem nos olhos da Ju.
- Vish, desculpa Gil mas não vou ter coragem de encrencar essa doida não. - Ela fala levantando as mãos em sinal de rendição.
~ quebra de tempo ~
Gil felizmente já estava dormindo, só faltava eu e Ju.
- Ju, posso dormir aqui com você? - pergunto enquanto ela se ajeitava na cama dela.
- Claro. Mas não me culpe se eu te tascar uns beijos. - sorriu
- não vou achar ruim. - me deito ao lado dela e dou um selinho.
- meu Deus, depois que eu estiver completamente rendida por tu, aí você não venha não falando que era só brincadeira, viu. - Ju fala e eu começo a rir.
- pensei que já estivesse rendida por isso.
- muito convencida. Mas a única rendida aqui é você por mim.
- eu?
- você sim!
- totalmente mentira isso aí
- E é? - ela não deixa eu falar nada. Puxa meu rosto mais pra perto do seu e de novo nossas bocas estavam em uma sincronia perfeita. O beijo dela era viciante, ousado e totalmente gostoso.
Ela parou o beijo deixando três selinhos nos meus lábios. Achei que ia parar por ali, mas logo sinto a língua quente dela passeando pelo meu pescoço. Solto alguns gemidos baixinhos.
- tá vendo que eu não estava errada, Sarinha. - ela fala em um tom totalmente convencida.
- não acredito que você estava só tentando me provocar. - falo totalmente irritada.
- deu muito certo - ela começa a rir e eu me levanto da cama dela. - tá indo aonde?
- vou pro meu quarto! - saiu do quarto de cordel e só não dou um baque na porta por consideração aos outros que estavam dormindo.
- o que é, Juliette? - pergunto assim que vejo ela entrar no quarto colorido.
- oxe, o que é o que? Eu vim dormir com você. - fala como se fosse óbvio e eu reviro os olhos.
~ flashback off ~
Acordei cedinho pois tava sendo um pouco torturante pra mim dormir agarradinha com Juliette. Não sei se era propositalmente, mas durante a madrugada ela só ficava encostando o rosto perto do meu pescoço fazendo a respiração dela me causar arrepios e sem contar que ficava colocando a mão por dentro da minha blusa.
- Bom dia, Sarah. - Bil chega na cozinha fazendo eu sair dos meus pensamentos.
- Bom dia! Você saiu cedo da festa, né? - pergunto enquanto tomava meu café.
- pois é, algumas coisas estavam me deixando irritado. - fala olhando diretamente em meus olhos.
- hum - não sei o que responder fico totalmente sem graça, nunca recebi uma indireta tão direta assim. - que pena. Vou acordar o Gil pra fazer o raio-x. - saiu da cozinha e solto o ar que eu nem sabia que estava prendendo.
Acordo o Gil e logo depois vou acordar a Ju.
- Ju acorda! - falo puxando o edredom de cima dela.
- não era assim que você deveria me acordar - fala fazendo um biquinho tão fofo.
- chata! - vou até ela e encho o seu rosto de beijos - agora levanta. - ela me puxa e eu acabo caído encima dela.
- Falta os meus beijos agora - ela repete o que eu fiz só que por último ela deixa um selinho em meus lábios. - bom dia, Sarinha.
- bom dia, atrevida. - sorrio junto com ela.
Passamos o resto da manhã conversando e com algumas brincadeiras.
Autora:
Vou postar outro capítulo ainda hoje
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor...
Fanfiction" O cê chegou com esse sotaque nordestino Bem de fininho entrando na minha vida bem devagarinho" Um amor no BBB...