Curtam e comentem!
Não recusei o capítulo, então desculpa pelos erros.
Sarah
Prova do líder liberada. Todos já estavam no local onde haveria a prova, Tiago já tinha explicado tudo e tirado todas as nossas dúvidas. Era uma mistura de agilidade, pontaria e sorte.
~ quebra de tempo ~
Caio ganhou a prova, finquei feliz por ele, pelo menos não foi o Rodolfo. Depois da comemoração de e Rodolfo, seria bom o Caio fazer um teste pra ver se não acabou engravidando.
Caio entregou as pulseiras do vip pra Rodolfo, que não foi novidade pra ninguém, eu, Ju, Gil e Viih. Escutei o Rodolfo falando sobre Ju ir dormir uma noite com eles, é muito iludido mesmo.
Todos voltaram pra parte interna da casa. Caio estava todo ansioso pra liberar logo o quarto do líder.
- Rodolfo me chamou pra ir dormir lá. - eu estava deitada sozinha no sofá da sala. Ju chega e senta no pequeno espero que tinha sobrado ao meu lado.
- você vai? - pergunto e ela assente. - ok. - viro ficando de costas pra ela.
- mas tu é besta, visse! Acha mesmo que eu vou? - ela praticamente se joga em cima do meu corpo.
- não sei, tá tão amiguinha do Rodolfo. - falo ignorando totalmente o fato dela tá ali em cima de mim, deixando alguns selinhos em meu pescoço.
- galega do pão doce. - me seguro pra não rir com o jeitinho que ela em chamou. - óbvio que vou ficar aqui dormindo com agarradinha com você. - ela aperta mais os braços em meu corpo.
- a cama de casal vai ficar desocupada. - me viro com um pouco de dificuldade. Ela faz um movimento com as sobrancelhas, acho que era pra ser um olhar ousado, mas acabou ficando engraçada.
- vamos aproveitar ela? - acabo dando um sorrisinho safado.
- She knows what I think about
And what I think about - ela canta uma parte da música "Sweater Weather" e eu acabo rindo.- vem, vamos ficar com o Caio esperando liberar o quarto. - Saímos da e fomos pra rende que fica em frente ao quarto do líder. Lá estava, Caio, Rodolfo e o Gil.
- ainda não liberou? - me sentei na rede e Ju sentou ao meu lado.
- liberou, é que o Caio preferiu tentar adivinhar como tá as coisas lá, por isso não entramos ainda. - Rodolfo fala totalmente sarcástico.
- essa intriga de vocês dois tá ficando engraçada. - Ju fala rindo. - mas, você pare de ficar dando patadas na sarará! - engraçado como ela consegue mudar rapidamente o humor dela.
- pois é, pessoal, vocês já são bem crescidos pra tá com esse tipo de briga. - Caio fala. Eu cruzo os braços e sem que eu perceba acabo fazendo um biquinho. Rodolfo fez a mesma coisa que eu, isso fez eu duvidar se nós dois realmente somos adultos. Depois de uns 20 minutos esperando, finalmente o quarto foi liberado.
~ quebra de tempo ~
Depois de toda emoção do Caio por ter visto a foto da família, resolvemos sentar e falar sobre o jogo. Eu,Caio,Ju e Rodolfo ficamos ali conversando.
Juliette não falou nada, que ela estava com ou raiva ou incomodada com alguma coisa, ela estava com a carinha toda emburrado parecendo criança quando leva uma bronca.- você quer falar o que Juliette? - pergunto
- nada.
- fala meu amor
- nada! Não quero falar nada.
- mas você tá com cara de brava.
- eu tô brava. - falou virando a cara pra não olhar pra mim.
- então...
- então eu não quero falar, se eu falar é porque tô de boa.
- mas você sabe que eu te amo, né? - faço um biquinho.
- não!
- ah não amo não? - pergunto e ela acaba rindo.
- ama mas faz raiva, então eu não quero falar agora. - Rodolfo e Caio só observava a nossa pequena discussão.
- é que é entre tapas e beijos, é ódio, desejo, é sonho, como é que é...ternura!? - comecei a falar pra ela a letra da música "Entre tapas e beijos" - é um casal que se ama, até mesmo na cama provoca loucuras. - estava tentando fazer ela olhar pra mim, mas nem piscou. - É isso? Não sei a letra.
- é isso mesmo! - Caio afirma.
- cês dormem de conchinha, quer dormir se conchinha? - ela tentou não rir, mas acabou falhando.
Começamos a falar sobre quem seria o monstro da semana caso um de nós pegasse o anjo. Algumas coisas eu estava evitando falar na frente da Ju porque sei que ela praticamente nunca concorda com o meu jogo, mas isso acabou irritando ela.
- diz mais, Sarah. Tô achando é bom. Diz mais bonitona. - eu só conseguia achar tudo aqui fofo demais. - diga que boa me escuta, eu não digo mais nada pra você. Se lasque! - ela falou batendo a mão na mesa.
- cê sabe que eu te amo, né!? - inclino meu rosto pra perto do dela e faço biquinho. - os meninos ia devem tá ficando irritados com essas nossas discussões.
- ligo mais não! Não braba. - ela com a ponta do dedo na bochecha e a carinha toda emburrada, tão linda!
- olha! Rebelde sem causa.
- não me escuta. Pronto, tá bom! Não vai dar certo. - eu comecei a rir, não sei se era rindo de nervosa com medo de ficar sem chá ou por achar ela tão adorável toda bravinha. - ela é rebelde. - sussurro.
Levanto rápido e ela logo sai da cadeira, mas eu seguro o braço dela e agarro o corpo dela. Ela fica tentando sair do meu abraço, mas não consegue.- sai! - ela se debate um pouco.
- vem aqui...vem cá vem. - começo a deixar vários beijos em seu pescoço, sinto o corpo dela arrepiar. - cê é maravilhosa.
- não me escute mesmo não.
- menina a gente fala de jogo o dia inteiro. Falar de jogo é o que a gente mais faz aqui dentro. - falo deitando minha cabeça em seu ombro.
- então eu não falo mais nem de jogo, quando lhe contrariar. - beijo de novo o pescoço dela e ela começa a gaguejar um pouco. - e nem de personalidade, se vire.
- oh, cê tá parecendo uma Fiukete agora. Levou pro coração.
- não levo pro coração não. Só estou falando a verdade.
- fica de boa, menina! - sacudo um pouco o corpo dela.
- tô de boa! - chamo novembro ela de rebelde sem causa. - uhum. - deito meu rosto de lado pra poder conseguir olhar pra ela. - tá vendo? Sou boca aberta.
- cê sabe que eu ti amuuu- começo a fazer voz de neném. - cê sabe. Cê sabe que você tá nas minhas prioridades mais que prioridades. - beijo sua bochecha e ela sai dos meus braços e vai em direção a porta.
- não vou falar mais nada. Pode falar muita merda. Fala, Sarah! - seguro sua mão e tento apertar as bochechas dela, mas ela afasta o rosto.
- vem mais pra perto. Deixa eu dar uma chupadinha nessa sua bochecha. - seguro o rosto dela e beijo sua bochecha. - ela sai do quarto e eu fico ali dentro ainda rindo da braveza dela. - tá vendo como é difícil lidar com mulher brava. - falo abrindo a porta do quarto. - vou lá nela.
Autora
EXPLICAÇÃO:
Eu coloquei o Caio como líder, porque na fic a intriga é entre o Rodolfo e a Sarah, então não faria sentindo o Rodolfo ganhar e colocar Sarah no vip.
Um pouco decepcionada com Sarah, mas estou fazendo o possível pra não acabar desistindo da fic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor...
Fanfiction" O cê chegou com esse sotaque nordestino Bem de fininho entrando na minha vida bem devagarinho" Um amor no BBB...