24

11.8K 925 364
                                    

Curtam e comentem!

42k de vizualizações ❤️❤️❤️❤️      
amo vocês ❤️

Sarah

Depois da Avon ter presenteado nós meninas na casa com a nova coleção de rímeis, todo mundo pegou sua roupa na dispensa e fomos tomar banho.

- Ju, você vai comigo tomar banho no nosso quarto? - pergunto enquanto olhava as coisas que Karol tinha postado.

- nosso? - pergunta enquanto caminha até eu.

- sim, ué! O que é meu, é seu também. - falo dando um selinho em seus lábios.

- então vamos logo para o nosso quarto. - sorriu e fomos tomar nosso banho.

Tomamos banho juntas, dessa vez não teve nenhuma mão boba durante o banho, mas óbvio que de vez em quando me perdia olhando pro corpo da Ju.
Colocamos nossas roupas e fomos pra casa continuar a se arrumar lá.

Eu já estava quase pronta, só faltava terminar a maquiagem. Estava sentada ao lado da Lumena que também estava se maquiando.

- olha como eu tô um gato! - eu e Lumena olhamos para o lado e vejo Gil todo arrumada, um verdadeiro príncipe.

- você tá muito lindo! - Lumena fala e eu já ia elogiar ele, mas acabo me distraindo quando vejo Ju passar já totalmente pronta, ela estava um verdadeira deusa.

- eita que essa daí vai deixar a Ju toda desidratada. - escuto Gil falar , fazendo Lumena rir e eu só reviro os olhos.

 Termino minha maquiagem e vou atrás da minha mulher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino minha maquiagem e vou atrás da minha mulher.

- eu estava procurando você. - falo fazendo biquinho assim que encontro ela no quarto colorido esperando a Viih.

- oii meu amor. - ela pega na minha mão fazendo eu dar uma rodadinha. - o programa deve tá querendo testar até onde eu aguento ficar perto de gostosa dessa, sem te agarrar. - ela fala fazendo eu ficar super envergonhada.

- então eles estão testando nós duas. - dou uma piscadinha pra ela. - você tá uma grande gostosa.

- ain, essas duas é a minha mete de relacionamento. - Thaís fala e Carla da uma olhadinha pra ela que não passou despercebido por mim.

- vem, vamos ficar fazendo pose na frente do espelho pra nossa família ter uma linda foto de nós duas. - pego na mão dela e fomos pro espelho do banheiro. Começamos a fazer umas poses, mas logo Ju para e começa a rebolar. Fico olhando ela rebolar, não aguento e acabo dando um tapa na bunda dela.

- eita que essas duas já tão se comendo aqui mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- eita que essas duas já tão se comendo aqui mesmo. - Camila chega fazer eu levar um susto.

- amiga que susto! - falo colocando a mão no meu peito.

- deixa eu ver se ficou assustada mesmo. - Ju fala colocando a mão em meu peito, dando uma leva apertada. - o coração dela realmente está bem acelerado. - muito cínica ela.

- tu o que não tem de altura tem de safadeza. - Camila fala fazendo nós duas rir. - vem, o Gil quer tirar foto com você duas e pediu pra eu tirar.

Fomos até a cozinha e tiramos algumas fotos na escada. Gil teve a ideia de tirar uma foto com nós quatro juntos e postar com a legenda: "já que é pra jantar, jantei!"

 Gil teve a ideia de tirar uma foto com nós quatro juntos e postar com a legenda: "já que é pra jantar, jantei!"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- amiga sua roupa tá um arraso! Você tá muito gata. - falo olhando pra Camila

- obrigada, amiga! Você tá uma grande gostosa também.

- minha gostosa. - Ju fala rodeando seus braços em minha cintura.

- eita que a sapatão já tá marcando território. - Gil fala já começando com a implicância dele com Ju. E eu e Camila ficamos rindo da Ju tentando bater no Gil enquanto corria atrás dele.

Logo a festa foi liberada e todos rapidamente saiu da casa querendo ir curtir a festa.
Começou com um show ao vivo da Daniela Mercury, eu amo as músicas dela.

Todo mundo estava animado dançando, eu fui logo pegando um copo e colocando bebida pra mim.

- é incrível como essa mulher nunca envelhece. - Ju fala no meu ouvido assim que eu chego perto de e Gil.

- verdade, ela é muito gata! - falo e ela fingi está com ciúmes. - não mais que você, minha deusa. - dou um selinho nela e ela sorrir.

- tá bebendo o que? - ela pergunta tomando o copo da minha mão.

- cerveja, quer que eu pegue pra você? - pergunto, mas ela já estava bebendo da minha cerveja. - deixa pra lá então.

- a do seu copo tá mais gostosa. - ela faz uma carinha inocente.

- vem cá, vamos dançar. - puxo ela começamos a dançar juntinhas. Ficamos dançando e bebendo até o show da Dani acabar.

- vamos sentar um pouco, não tô mais aguentando. - chamo ela pra poltrona preta que tinha ali e puxo seu corpo, fazendo ela ficar sentada em meu colo.

- você não vai beber? - pergunto e ela novamente pega o meu copo.

- estou bebendo com você, você só não percebeu ainda. - olho atenta ela levando a taça até os lábios, tudo que aquela mulher fazia era super sexy.

- eu não sei se vou ganhar 1 milhão e meio, mas pelo menos o amor da minha vida eu já ganhei. - ela sorrir tímida e me beija. - eu nunca vou cansar de beijar você.

- que bom! Porque você vai beijar essa boca aqui pelo resto da sua vida.

- posso dizer que sou a mulher mais sortuda do mundo então. - continuamos nos beijando e trocando carícias, mas o Gil chega puxando a gente pra dançar.

Autora

Vai ter mais capítulo hoje, não se preocupem!

Obrigada a todos vocês que sempre deixam sua curtida e comentários, isso ajuda muito a querer escreve mais pra vocês.

Beijão ❤️

Um amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora