(Finge que o Gil não tá ali no cantinho kkkk)
Curtam e comentem
Sarah
Abro meus olhos com um pouco de dificuldade por conta da claridade e vejo a Ju deita com a cabeça em meu ombro e seu braço em cima do meu peito fazendo um leve carinho no meu braço. Não demorou muito pro despertador começar a tocar fazendo eu levar um susto e Ju acordar já rebolando.
- a convivência com o Gil tá fazendo você ficar igual a ele. - falo rindo
- pior que é verdade. - ela continua dançando e eu me viro tentando voltar a dormir. - bom dia - sinto seus lábios eu meu pescoço. - amor - agora um beijo em minha bochecha - da minha - outro beijo minha testa - vidinha - e finalmente um beijo em meus lábios.
- bom dia meu amor - me viro e agarro o corpo dela. - tá com fome? - pergunto e ela faz um "sim" com a cabeça- então venha aqui pra baixo do edredom - ela abre a boca em um perfeito "O" e eu começo a rir.
- você é uma grande safada, viu. - sinto um tapa na minha coxa.
- me agredindo aqui, produção. - falo fingindo tá sentindo dor.
- faça isso e eles me expulsem de verdade. Vem, vamos escovar os dentes e ir fazer o raio-x - com muita preguiça me levanto da cama e começo a fazer o que ela falou.
Já estávamos na cozinha, Ju tinha acabado de fazer o raio-x e agora tá preparando cuscuz pro povo do vip tomar café.
- eu tava com uma saudade tão grande de comer cuscuz. - fala e eu sorriu, acho muito lindo o jeitinho que ela fala.
- finalmente vou provar o seu cuscuz - tento me segurar pra não rir, mas é quase impossível quando Ju olha pra mim totalmente vermelha.
- eu vou fingir que não entendi essa sua piada de duplo sentido. - fala e eu já estava vermelha de tanto rir.
- bom dia meninas! - Karol fala assim que chega na cozinha.
- bom dia! - falo
- bom dia, Karol! - Ju começa a colocar um pouco de cuscuz pra mim e pra ela. - toma e se você fizer mais alguma piadinha eu bato em você. - sentir um pouquinho de medo, mas não tô nem aí. Provo do cuscuz e realmente estava muito bom!
- nossa, Ju, seu cuscuz é muito gostoso! - ela olha pra mim como se quisesse me matar, então eu não começo a correr pra fora da casa e ela atrás de mim.
- Camila me ajuda! - me escondo atrás do corpo da Camila e ela totalmente confusa sem saber o que estava acontecendo.
- o que foi que deu em vocês duas? - ela pergunta enquanto olhava pra Ju que estava tentando me bater.
- Ju tá com raiva só porquê eu falei que o cuscuz dela é gostoso. - Camila não aguentou e começou a rir também.
Depois de muito sacrifício consigo convencer a Ju não me matar. Entramos na cozinha e volto a comer, o Fiuk começou a comer. Ju aparece com a cara totalmente fechada e eu decido implicar mais um pouco com ela.
- cê tá tão séria mozão - falo fazendo uma voz fofa e um pouco irritante.
- estou mesmo. - fala sem nem olhar pra mim.
- nossa senhora - continuo fazendo voz fofa pra ela.
- por que você tá séria assim? - Fiuk pergunta
- porque eu me irrito com besteira. - ela fecha a garrafa de suco e leva até a geladeira.
- own meu deuso. - falo - tá irritada porquê eu falei que seu cuscuz é gostoso. - falo olhando pra ela.
- é por isso?! - ficou pergunta, provavelmente não entendeu que não era do cuscuz que eu estava falando e eu acabo sorrindo. - mas realmente esse é o melhor cuscuz que eu já comi! - tão inocente...
- para visse, já disseram que todo mundo tá querendo começar o meu "cuscuz" - ela fala e eu não seguro a risada.
- Owwn mo deux - levanto e volta até ela. - ninguém vai comer o seu cuscuz, só eu. - beijo o seu pescoço e o Fiuk olha pra nós duas de um jeito engraçado.
- agora eu entendi! - eu e ele começamos a rir e Ju sai totalmente irritada. - você não presta - faço uma carinha inocente e vou correndo atrás da Ju.
Autora
Capítulo ficou curtinho , mas vou tentar postar mais ainda hoje.
Respondendo os comentários do outro capítulo, sim gente, eu sou uma neném de 17 aninhos 👉🏻👈🏻 kkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor...
Fanfiction" O cê chegou com esse sotaque nordestino Bem de fininho entrando na minha vida bem devagarinho" Um amor no BBB...