Curtam e comentem!
Sarah
Acordei cedinho e por incrível que pareça a Ju não está mais na cama. Vou até o banheiro e faço minha higiene matinal, depois vou até a parte externa da casa e encontro sentada na redinha.
- podemos conversar? - pergunto fazendo ela olhar para mim.
- claro. - responde totalmente seca. Não entendo o motivo dela tá assim, eu não fiz nada.
- por que você tá assim comigo? Eu te fiz alguma coisa? - pergunto já com vontade de chorar, mas evito deixar qualquer lagrima sair.
- assim como? - sério que ela vai se fazer de desentendida?
- pelo amor de Deus, né? - falo revirando os olhos - você vai dizer que é sempre assim comigo?
- não...
- então me fale o que tá acontecendo. - falo deitando na rede, ela deita a cabeça dela em meu joelho e entrelaça nossos dedos.
- estou mal, estou sentindo que sempre sou uma tanto faz aqui dentro. - ela fala com a voz embargada. - João preferiu colocar a Lumena do que eu. E isso não é por causa da comida, mas sim, porquê o combinado era sempre colocar os nossos aliados no vip e ele preferiu ela. Aí pra piorar tudo vem a Viih e faz eu me sentir uma lixo, falou que eu estava sendo péssima como amiga, troquei ela por vocês e fico tentando arrumar motivos pra tá longe dela. - nisso ela já estava chorando, meu coração fica tão pequeno vendo ela assim tão vulnerável.
- vem cá. - puxo o corpo dela fazendo ficar com a cabeça deitada em meu peito. - primeiro, você deveria conversar com o João sobre o que você está sentindo. Segundo, você não é uma péssima amiga, deveria ser até pecado falar isso de você. - limpo as lágrimas do rosto dela. - você se afastou porquê na primeira vez que todo mundo atacou você, ao invés dela ficar com seu lado e te ajuda a passar por tudo isso, ela preferiu se afastar de você. - falo e ela assente. - amor, na nossa vida sempre vai surgir pessoas desse tipo, que faz coisas que magoa a gente e depois ainda vem achando que tem direito de cobrar alguma coisa.
- mas ela não entende que foi só porque eu não queria acabar colocando ela em risco, todo mundo me ataca nessa casa, a Viih acabaria virando alvo também se continuasse comigo, tanto que eu falei pra ela que entendia completamente quando ela escolheu se afastar de mim.
- eu sei que você tá se sentindo mal com isso, entendo completamente. Mas por favor, não fique se torturando querendo agradar a todos, você é perfeitinha do seu jeito e quem não percebeu isso, é porque não te merece. Você entendeu? - falo olhando nos olhos dela.
- obrigada por me aturar sempre. - ela fala abraçando meu corpo.
- pra mim é um privilégio ter você todos os dias aqui do meu lado. Você e o Gil são as únicas coisas que fazem eu aguentar esse jogo. - puxo ela selando nossos lábios, não era um beijo com segundas intenções, era carinhoso.
Tava com uma vontade de chegar em Vitória e falar umas poucas e boas, aquela palhaça acha que é quem pra vim aqui cobrar amizade da pessoa que ela mesmo pediu pra se afastar. Ela reze pra que eu não pegue o líder semana que vem.
- eu te amo e ver você assim triste me dói muito! Eu juro que minha vontade era sair batendo em todo mundo que faz você ficar assim. - falo e finamente consigo arrancar um sorriso dela. - eu gosto de te ver assim, alegre, contando suas histórias doidas, eu amo ver esses seus olhinhos brilhando e ver esse seu sorriso maravilhoso. Não deixa esse povo tóxico tirar isso de você, por favorzinho.- falo fazendo um biquinho.
- as vezes eu me pergunto o que fiz pra merecer uma pessoa tão perfeita igual a você. - ela sorrir e eu automaticamente acabo rindo também.
- vem cá, neném. Vou ficar no maior grude com você hoje. - junto nossos corpos em um abraço bem apertadinho.
- só hoje? - pergunta fazendo biquinho
- hoje, amanhã, depois de amanhã e até o resto da minha vida. Agora eu tenho duas metas. - falo e ela me olha curiosa. - chegar na final e te fazer sorrir todos os dias.
- você é perfeita demais, oh Deus obrigada por ter colocado esse anjo na minha vida.
Ficamos mais um pouco ali, mas depois fomos tomar café já que a barriga do Ju começou a roncar.
Autora
Boa noite, meus bebês ❤️
Espero que gostem ❤️🥰
Eu tinha guardado essa imagem e esqueci de colocar Kkkkkkkkkkkkkkk o Brasil não perdoa ninguém, cara. Kkkkkkkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor...
Fanfiction" O cê chegou com esse sotaque nordestino Bem de fininho entrando na minha vida bem devagarinho" Um amor no BBB...