❄50❄

101 9 0
                                    

Chegamos ao capítulo 50!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!

Mensagem on

Maknae Jeongin

amorrrr|

pode falar?|

Mensagem off

Bella esperou por meia hora, mas Jeongin não havia respondido. Ele não costumava demorar, então ela começou a ficar mais preocupada.

Ela ligou dez vezes, e nada.

Mensagem on

os tontos

bella:

alguém sabe do Jeongin?|

mandei mensagem e ele n respondeu|

tentei ligar e ele não atendeu|

to ficando preocupada|

suguinha:

|vai ver ele dormiu

sweet jinyoung:

|oito horas da noite? só se for vc

|eu e o suga vamos lá na casa dele

suguinha:

|nós vamos?

sweet jinyoung:

|te pago um sorvete

suguinha:

|vou colocar meus sapatos

Mensagem off

Não tão longe dali, Jeongin esperava por seu ônibus. Ele tinha visto todas as mensagens e ligações de seus amigos, mas ele não queria conversar e nem respondê-los. Ele só tinha um objetivo em mente: terminar com tudo.

Sua visão estava embaçada pelas lágrimas. A imagem de sua mãe indo embora de casa estava viva na memória.

Ele só queria sumir.

Suga e Jinyoung saíram do apartamento do mais velho a caminho do apartamento de Jeongin. 

Não era tão comum o mais novo sumir desse jeito, mesmo que por algumas horas. A última vez que eles se lembram, foi quando sua mãe o abandonou.

—Tá tudo bem né? —Jinyoung perguntou ao namorado.

—Sim. —Suga respondeu sem saber. —Depois nós vamos tomar sorvete.

Jinyoung concordou com a cabeça e os dois andaram em silêncio até o prédio de Jeongin.

O porteiro já os conhecia, então eles puderam subir sem serem identificados.

Jinyoung tocou a campainha do apartamento e os dois esperaram alguns segundos até a porta ser aberta, e a mãe de Jeongin sorrir.

—Quanto tempo! —Ela os cumprimentou secando as mãos em um pano de prato.

Os dois ficaram sem reação, eles não responderam nada.

—O que você faz aqui? —Suga falou um tempo depois, cerrando os punhos.

—Vim ver meu filho. —Ela deu de ombros.

—Onde ele tá? —Jinyoung perguntou.

—Não sei. —Ela, novamente, deu de ombros. —Ele saiu correndo quando me viu.

—E você continua na casa dele? —Suga começa a aumentar o tom de voz.

—Eu não tenho para onde ir. —Ela respondeu.

Os próximos acontecimentos foram muito rápidos. Suga se irritou e foi para cima da mulher, a derrubando no chão, Jinyoung tentou acalmar Suga e acabou levando um soco. 

Suga acabou percebendo o que estava fazendo e saiu rápido do prédio.

Jinyoung o encontrou um tempo depois.

—Desculpa. —Suga fala sem olhar para o namorado.

—Tudo bem. —Jinyoung responde passando a mão levemente na bochecha direita onde levou o soco. —Vamos procurar o Jeongin primeiro.

 ❄

Mensagem on

os tontos

sweet jinyoung:

jeongin n ta em casa|

nini:

|ele tá bem?

sweet jinyoung:

n sabemos|

mas a mãe dele tá na casa dele|

kai:

|O QUE AQUELA MULHER TÁ FAZENDO LÁ?

sweet jinyoung:

"ver o filho"|

bella:

|acho que eu sei onde ele tá

kai:

|onde?

bella:

|onde a vó foi enterrada

kai:

|passo na casa de vocês daq 10 minutos

Mensagem off

AVISO

GENTE EU ENTREI NA FACULDADE, por isso só vou atualizar quando eu tiver tempo. Algumas fanfics ainda vão ser atualizadas pq eu tenho capítulos prontos.



First Winter Snow❄Yang JeonginOnde histórias criam vida. Descubra agora