❄32❄

227 29 2
                                    

Jeongin passou bem o resto daquele dia e Kai ficou lá com ele. A mãe  de Bella não estava gostando que ela estava perdendo tanta aula pra ficar com Yang e teve que ir pra casa.

No outro dia ela foi pra aula e os meninos ficaram de levar Jeongin pra casa.

—Bom dia querida. —Soyeon fala quando estou entrando na sala. —Jeongin está melhor?

—Está sim. —Bella revira os olhos, sendo seca ao responder.

Bella não se lembra quando começou a odiar tanto Soyeon, tudo bem que ela diz ter algo para se vingar de Choi e também está sempre sendo chata e fazendo coisas contra ela, mas Bella não acha que isso seja um motivo pra odiá-la. Na verdade, ela sempre achou que odiar alguém é muito forte, então pensando melhor talvez ela só não goste de Soyeon.

A aula terminou e Bella foi para casa almoçar e trocar de roupa para ir trabalhar. Sim, trabalhar. Sua mãe falou que se ela não arrumasse um emprego, colocaria ela para fora de casa. Hoje é seu primeiro dia então ela não pode pedir folga para ver o Jeongin. Choi não pensou que fosse sentir tanta saudade dele, mesmo o tendo visto ontem.

O trabalho não era nada de mais. Ficava no caixa, repunha alguns produtos e limpava o que os clientes comiam.

—Eai gata. —Kai aparece na porta da loja de conveniência.

—Oi. O que faz aqui? —Ela pergunta terminando de limpar uma mesa.

—Conversar. Que horas você sai? —Ele senta no balcão.

—Sai dai! É meu primeiro dia. —Ela bate seu pano nele. —Saio daqui a pouco. 

—Tá bom, vou te esperar então. —Ele pega um pão e coloca no balcão. —Vou comer isso.

Uns 15 minutos depois ela já estava liberada e os dois andaram em direção à casa de Jeongin.

—Trabalhando é?

—Minha mãe. Quer conversar sobre o quê?

—Eu descobri quem atropelou ele.

—E quem foi?

—Eunwoo e Soyeon. E depois ele doou sangue para o I.N.

—Calma. —Ela se senta em um banco da praça. —Por que eles fizeram isso?

—Vou explicar tudo...

First Winter Snow❄Yang JeonginOnde histórias criam vida. Descubra agora