Os dois passaram o passeio inteiro em silêncio, de mãos dadas observando a paisagem. Eles foram para um parque e acabaram dormindo em baixo de uma árvore. Acordaram com o telefone de Jeongin tocando. Era Kai, ele estava levando as mochilas deles então os dois poderiam ir direto para a aula.
Eles passaram em uma barraca de rua e compraram café e hotteok e foram caminhando para o metrô. Eles faziam um comentário ou outro de coisas bobas da rua, mas não falavam nada sério.
A mãe de Bella mandou algumas mensagens que a filha responderia depois.
Ao saírem do metrô, pegaram o ônibus que os deixaria mais perto do campus e dormiram, um no ombro do outro.
O grupo teve uma aula vaga até começar suas próximas aulas e eles resolveram deitar em um jardim que tinha ali perto.
Bella resolveu fingir que estava dormindo para ver o que os meninos conversariam.
—Eai I.N, rolou alguma coisa?—Pergunta Kai animado.
—Não, só ficamos andando de mãos dadas em silêncio e depois dormimos no ônibus.
—Pelo menos algum avanço. —Diz Jinyoung com ar de experiente.
—Algo me diz que ela tá na sua. vSuga entra na conversa e dá de ombros quando os olhares de todos do grupo, exceto Bella, estão sobre ele.
—Tá sabendo de algo que a gente não, Suga?—Pergunta Jinyoung desconfiado.
—Não. —Diz ele tranquilamente.
—A viagem da praia vai fazer a diferença, vai dar certo. —Diz Jinyoung se sentindo o experiente, novamente.
—Espero. —Diz Jeongin observando a menina dormir ao seu lado.
Pelo resto do dia, Bella ficou relembrando cada palavra dita na conversa de mais cedo e todos os momentos do "encontro" faziam seu coração bater mais rápido.
Jeongin não tirava da cabeça todos os momentos que teve na noite anterior, será que ele estava se iludindo? A viagem para a praia mudaria algo entre eles?
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Winter Snow❄Yang Jeongin
Fanfiction[CONCLUÍDA] Se declarar na primeira neve de inverno traz o amor correspondido?