❄53❄

94 14 0
                                    

—Mãe? —Bella entrou no quarto de sua mãe. —Queria conversar com você.

—Pode falar filha.

Bella se sentou na cama ao lado da mãe.

—Quando você for pra Busan eu vou morar com o Jeongin.

—Tudo bem. —A mãe respondeu.

—Só vai falar isso? —Bella perguntou confusa. —Eu esperava que você não ia gostar.

—Por que não? Eu acho bom pra vocês.

—E você já sabe quando vocês vão?

—Daqui uma semana. Já consegui um emprego lá.

—Isso é bom. —Bella se levantou. —Vou falar com a Soo Ji.

—Tá tudo bem Bella. —Soo Ji fala para a irmã quando a mais velha vem lhe procurar. —Eu sei que isso é importante pra mamãe e pra você.

—Não queria que você fosse embora brava comigo. —Bella abraçou a irmã.

—Foi só um sentimento do momento. —Soo Ji sorriu. —Mas você não pode esquecer de mim.

—Nunca!

—Você vai conversar com o papai? 

—Não, não por enquanto. —Bella respondeu. —Você quer falar com ele?

—Ainda não. —A irmã respondeu. —Ele precisa pensar melhor no que fez.

—Bella coloca essa panela na outra caixa! —Yeo-reum gritou.

A casa de Bella, Soo Ji e Yeo-reum estava uma completa bagunça. Elas arrumavam as coisas para as mudanças e um caminhão já estava na porta da casa sendo carregado com as caixas.

—Senhora? —O motorista entrou na casa. —Nós precisamos ir.

—Tudo bem. —Yeo-reum pegou sua bolsa e deu uma ultima olhada na casa que viveu por longos anos.

Era um misto de tristeza e felicidade. Era como deixar uma parte de si para trás, mas ela sabia que as lembranças continuariam dentro de si, tanto as boas quanto as ruins.

Esse era só uma nova página do livro da vida.

—Você não quer mesmo que eu vá junto? —Bella perguntou pela décima vez enquanto se despedia da família.

—Não! —A mãe respondeu. —Você pode vir no final de semana.

Bella chorava enquanto acenava para sua mãe e irmã. 

Ela sentiria falta dos momentos que tinha passado nessa casa.

Mais tarde naquele dia, Jeongin e os outros a ajudaram a levar as coisas para sua casa nova.

A casa de seu namorado.

First Winter Snow❄Yang JeonginOnde histórias criam vida. Descubra agora