❄23❄

292 35 0
                                    

Quando começou a anoitecer, os amigos saíram da piscina e foram se arrumar para começar a comemoração do aniversário de Yang.

Quase todos os anos Jeongin passa seu aniversário apenas com seus amigos. Seu pai morreu de uma doença no coração, quando Jeongin ainda era criança. Sua mãe quase nunca lhe dava atenção e depois da morte de seu pai, ela se casou com um outro homem, horrível por acaso. Ele passou a morar com a avó, a única da família que ainda se importava com ele.

Sua mãe ia lhe visitar bem raramente e mandava uma mesada para ajudar a avó a cuidar do menino.

Três anos atrás sua avó morreu, foi um momento muito difícil para ele, porque além da morte de sua avó, ele também tinha acabado de terminar com uma namorada que apenas o usou.

Ele passou a morar sozinho em um apartamento pequeno perto da casa do Yoongi, não trabalha e sua mãe dá todo o dinheiro que ele precisa para viver, como forma de dar carinho ao filho.

Ele também acabou saindo do grupo de kpop que participava, o Stray Kids. Ele não estava conseguindo conciliar tudo e estava sofrendo muito. Hoje ele se arrepende de ter feito isso, e está sempre tentando entrar em uma nova empresa para poder continuar a fazer o que gosta.

Desde então ele se mostra bem carente e sempre buscando um pouco de atenção. Nós tentamos dar o carinho possível a ele, mas tem coisa que só a família deveria fazer.

Eles fizeram um churrasco, conversaram e brincaram a noite inteira.

—PARABÉNS PRA VOCÊ
NESTA DATA QUERIDA
MUITAS FELICIDADES
MUITOS ANOS DE VIDA
JEONGIN, JEONGIN, JEONGIN.—Todos gritaram em coro na hora de cortar o bolo.

Depois que ele assoprou as velas e fez seu pedido, Bella deu um selinho nele, e os meninos começaram a gritar.

—O que está acontecendo entre vocês dois?—Jinyoung  pergunta animado.

—Acho que estamos namorando. —Diz Jeongin envergonhado.

—É, acho que sim.—Bella pega em sua mão.

—Deu certo essa viagem.—Kai dá tapinhas nas costas de I.N.

Eles comeram o bolo e ficaram ali até amanhecer.

Cada minuto que Bella olhava para o rosto do mais novo, seus olhos estavam felizes, ele sorria.

Eles ficavam de mãos dadas e sorriam feito bobos quando se olhavam.

Bella ainda estava muito confusa, mas ali, vendo Jeongin sorrindo feliz, ela sabia que não queria mais ficar longe dele.

Bella ainda estava muito confusa, mas ali, vendo Jeongin sorrindo feliz, ela sabia que não queria mais ficar longe dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
First Winter Snow❄Yang JeonginOnde histórias criam vida. Descubra agora