❄30❄

239 25 2
                                    

Bella acordou com seu celular tocando, ela olhou para o lado e Jinyoung estava dormindo.

Telefone on

bella: Alô

Hospital: Recebemos uma doação de sangue para o paciente Jeongin, a senhora está de acordo?

bella: Sim, claro.

Telefone off

—Acorda Jinyoung.—Ela balança os ombros do garoto para ele acordar.

—O que foi?—Ele coça os olhos.

—Alguém doou sangue. Vamos para o hospital. —Ela se levanta indo ao banheiro.

Eles se arrumam e tomam um café rápido.

—Quem você acha que fez a doação?—Ele pergunta sem tirar os olhos do volante.

—Não sei.—Bella dá de ombros, nervosa demais.

Eles chegaram ao hospital, e Jeongin tinha sido transferido para um quarto que tinha uma janela, onde as pessoas de fora poderiam ver o quarto.

—Ele foi muito sortudo por ter conseguido a doação. —Uma enfermeira diz ao sair do quarto.

—Você sabe quem fez a doação? Eu gostaria de agradece-lo. —Bella pergunta à enfermeira.

—Foi uma doação anônima. —Ela sorri e se afasta.

—Anônima? Tem alguma coisa ai. —Jinyoung diz.

—Você avisou os meninos e a mãe dele?

—Os meninos já estão vindo, mas não consegui falar com a mãe dele de jeito nenhum.

—Será que foi ela que fez a doação?

—Mas como ela saberia? E por que faria escondido?

—É faz sentido.—Bella responde dando de ombros.

Os meninos chegaram e ficaram esperando por notícias. O médico foi avisar que deu tudo certo na transfusão de sangue e que em poucas horas ele acordaria.

Estava tudo tranquilo até que eles veem ela entrando no hospital com seu fiel companheiro. Soyeon usava óculos escuros, uma bolsa e botas pretas, além de seu casaco super chique. Eunwoo estava andando atrás dela com um sobretudo bege e um buquê de flores.

—Fiquei sabendo o que aconteceu com ele, querida. —Ela abraça Bella de um jeito super falso. —Onde fica o quarto dele? Eu trouxe algumas flores.

—As visitas ainda não foram liberadas. —Bella responde mostrando um certo incômodo por ver Soyeon lá.

—Poxa, que pena. Vou deixá-las com você então, diga que eu passei aqui. —Ela faz um sinal para Eunwoo, que entrega as flores pra mim e os dois viram as costas.

—Por que você veio aqui? —Bella segura no pulso de Soyeon.

—Porque eu me preocupo com ele, somos colegas de faculdade.

—Para de mentir. —O pulso é apertado com mais força.

—Fica calma Bella. —Kai solta as mãos do pulso de Soyeon e leva Bella para outro lugar.

Soyeon massageia seus pulsos e vai embora.

—Não se preocupa, tá tudo bem. —Kai abraça a amiga quando os dois já estão um pouco afastados da entrada do hospital.

—Foi ela. —Choi começa a chorar. —Foi ela, que atropelou ele.

—Por que ela faria isso?

—Eu vou atrás dela. —Bella se solta dos braços do amigo.

—Para com isso Bella. Daqui a pouco I.N vai acordar e ele precisa de você. Não se preocupa com isso, eu resolvo.

Oii pessoal!

Gostaria de agradecer todas as leituras e os comentários, eu fico muito feliz quando vocês fazem comentários e falam que estão gostando, me dá motivação para escrever.

Dêem uma passadinha nas minhas historias novas, adoraria que elas se tornassem grandes como essa está se tornando.

Boss-Jung Hoseok

Stay- Hwang Hyunjin

Obrigadaaa!

First Winter Snow❄Yang JeonginOnde histórias criam vida. Descubra agora