❄9❄

454 48 4
                                    

Foram todos para o quarto da garota. Ela tomou um banho e depois os meninos deram um banho no Jeongin, que já tinha acordado mas ainda estava bem mal

Já eram 6 horas da manhã e ninguém mais da família Choi, exceto é claro Bella, estava em casa. Os amigos tinham aula às nove horas, ou seja, pouco tempo para dormir.

Cada um faz um curso diferente na faculdade. Bella, Soyeon e Eunwoo, pedagogia; Jeongin, dança; Suga, música; Jinyoung, economia; e Kai, administração. Todos na mesma universidade.

Bella e I.N dormiram na cama de casa dela. Suga, Kai e Jinyoung dormiram em colchões no chão do quarto.

Acordaram já eram 8 horas, e por sinal, atrasados. Bella fez o café enquanto os outros se arrumaram.

Enquanto os meninos tomavam o café e arrumavam a cozinha, Bella foi se trocar e arrumar o quarto. Saíram de casa mais atrasados ainda, mas a faculdade não ficava tão longe do bairro onde os amigos moravam.

—Que noite doida ontem ein Jeongin.—diz Kai enquanto esperavam no ponto de ônibus.

—Não lembro de nada Kai.—diz Jeongin preocupado.—O que eu fiz?

—Você foi o estrago da noite. —Suga dá de ombros, sem notar o quanto Jeongin se sentiu incomodado com o comentário um pouco rude do amigo.

—Sério Suga? Desculpa gente.—Diz ele com uma carinha arrependida de cachorro que caiu do caminhão de mudança.—Mas o que eu fiz?—Jeongin fita suas mãos realmente triste.

—Você deu mó show. —Diz Jinyoung dando risada.—Tu beijou a Bella, falou que amava ela e que ela não podia te abandonar.—O garoto de cabelos escuros disse abraçando Jeongin pelos ombros.

—Depois ficou jogado no chão chorando, abraçou a Bella e vomitou nela.—Kai completou.

—Depois desmaiou e tivemos que te carregar até a casa da Bella.—Suga terminou por fim.

—Meu Deus! Que desastre. Desculpa Bella, sério. Desculpa meninos.—Ele levanta a cabeça para encarar os amigos, que não passavam uma expressão preocupada com tudo o que tinha acontecido, exceto por Bella que parecia um pouco incomodada, e lágrimas começaram a sair de seus pequenos olhos.

—Ei! Por que tá chorando?—A menina se aproxima e o abraça.

—Eu estraguei tudo.—diz ele entre soluços. —Eu não devia ter exagerado na bebida.

—Não devia mesmo, mas agora já foi. Vamos esquecer isso.—Choi se afasta do abraço e limpa as lágrimas de Yang.

Então o ônibus chegou e tinha lugar suficiente para todos se sentarem.

Assim que sentaram já dormiram, eles estavam muito cansados.

Jeongin estava sentado com Choi e deitado em seu ombro. Kai estava com Jinyoung e Suga estava com um amigo que encontrou quando entramos no ônibus, o nome dele era Hoseok.

Quando estavam quase chegando Bella acordei. Os meninos ainda estavam dormindo e ela ouviu Jeongin dizer uma coisa enquanto ele estava dormindo.

—Me dê uma chance Bella.

Ela tentou não se importar com as palavras ditas pelo mais novo, mas a verdade é que elas não saiam de sua cabeça.

Jeongin sempre foi muito sensível e as pequenas coisas sempre o afetaram muito.

Ela então acordou os outros, porque estavam quase chegando e mesmo depois de tudo eles chegaram bem atrasados, já que Suga andava muito devagar e não parava de conversar com seu amigo.

First Winter Snow❄Yang JeonginOnde histórias criam vida. Descubra agora