❄37❄

183 18 5
                                    

Votem e comentem!


No outro dia, quando Bella acordou, sua mãe não estava mais em casa, provavelmente tinha ido trabalhar.

Ela acordou Soo Ji e enquanto a mais nova se arrumava, Bella preparou o café da manhã.

—O papai vai sair de casa?—Soo Ji pergunta enquanto as duas caminhavam até sua escola.

—Sim. O que ele fez foi errado.

—Tudo bem eu ainda amá-lo?—Soo Ji olha para cima e encontra o olhar triste de sua irmã.

—Claro.—Bella tenta sorrir. —Ele ainda é nosso pai.

Depois da aula, os amigos combinaram de se encontrar no apartamento de Jeongin para conversar.

Estavam todos sentados na sala em silêncio.

—Deu tudo certo?—Jeongin pega na mão de Choi.

Ela faz que sim com a cabeça.

—Se quiser conversar pode contar com a gente.—Jinyoung quebra o silêncio.

—Na verdade tem uma coisa que eu quero saber. —Ela faz uma pausa para continuar.—Soyeon é minha irmã?

—Quê?—Suga indaga confuso.

—Meu pai disse que teve outro filho fora do casamento.

—Provavelmente.—Kai concorda com a cabeça. —Deixa isso com a gente.

—Bom pessoal.—Choi se levanta. —Obrigada por tudo mas eu tenho que ir trabalhar.

—Não vou ganhar um beijinho?—Jeongin faz biquinho.

—Aish.—Bella se abaixa e dá um selinho em seu namorado.

Pela primeira vez em um tempo ela percebeu que eles não são namorados de verdade, mas isso é um problema para pensar depois.

Kai fecha a porta e vai até a cozinha pegar um copo d'água.

—Qual é a de vocês?—Ele aponta para Jinyoung e Suga na sala.

—Acho que eles estão ficando.—Jeongin dá de ombros.

—A gente não tem nada. —Suga se levanta e pega sua mochila. —Tenho que ir.


Quebra de tempo

os tontos

maknae jeongin:
daq uma semana eu vou tirar o gesso do meu pé|

kai:
|q ótimo

maknae jeongin:
alguém quer ir cmg?|

bella:
|eu vou

sweet jinyoung:
|como estão as coisas na sua casa?

bella:
|ta td indo

|minha mãe finge q tá td bem

suguinha:
|seu pai tá aonde?

bella:
|nem quero saber

kai:
|hj eu vou num conhecido meu resolver o negócio do sua irmã bella

maknae jeongin:
kai tem um conhecido pra tudo|

sweet jinyoung:
|vdd kkkkk

suguinha:
|hj eu vou la na empresa do jeongin

sweet jinyoung:
|quero ir tbm

suguinha:
|passo ai daq meia hora



Kai saiu de sua casa na hora do almoço e foi até Daegu almoçar com seu amigo.

—Quanto tempo Kai. —O amigo sorri quando Kai se senta à mesa.

—Eu senti saudades Seokjin, você tá sumido.

—Muita coisa pra fazer no laboratório. —Ele pega o cardápio. —Vamos pedir?

Quando os dois já estavam na metade de seus yakissobas, Seokjin decide começar o assunto.

—Você tem certeza que quer fazer isso escondido? Você disse que Soyeon provavelmente já sabe.

—Mas eu não sei se ela vai aceitar.

—Não é mais fácil perguntar pra ela antes?—Seokjin solta seus hashis.—Já sei! Chama ela pra tomar um café e pergunta se ela aceita fazer, se ela negar você me traz o canudo dela.

—Parece uma boa ideia.—Kai dá de ombros.—Venha me visitar, quero te apresentar aos meus amigos e à minha namorada.

—Claro, quero te apresentar ao meu namorado também.

—A gente vai marcando.

Telefone on

Soyeon

Quer tomar um café?

Por que você está me chamando para tomar café do nada?

Eu quero conversar.

Sobre o quê?

Choi Yeonjun.

Por que eu conversaria sobre ele?

Porque ele é seu pai.

Me manda o endereço por mensagem.

Telefone off


Capítulo meio eca mas ta bom kkkkk.

Como vcs estão?

Eu tinha o planejamento de atualizar todo domingo mas parece q eu n consigo escrever de domingo kkkkk então vou tentar att pelo menos toda semana.

First Winter Snow❄Yang JeonginOnde histórias criam vida. Descubra agora