❄47❄

129 13 5
                                    

Hoje é meu aniversário, deixa o voto e comenta como presente! [AVISO ATUAL]

.

Bella, Jeongin, Suga e Jinyoung quase cairam para trás quando viram a mansão que seria a festa de Jennie. Não que esse tipo de festa e casa fossem realmente uma surpresa para Jinyoung, afinal ele vivia no luxo.

—Essa é a festinha só para os próximos?—Suga pergunta.

—É melhor a gente não ficar parado aqui feito boneco de posto.—Jeongin diz indo até a entrada.

Na porta, eles mostraram os convites virtuais para os seguranças grandes que cuidavam do evento. E quando entraram, se depararam com uma casa gigante.

Um lustre grande e de cristais estava pendurado no meio da sala.  

As pessoas bebiam e dançavam na pista de dança improvisada. A música estava alta e as luzes apagadas.

—Vocês demoraram.—Kai vai cumprimentá-los com um copo de alguma bebida na mão.

—Eles demoram muito pra se arrumar.—Suga responde dando um gole na bebida do amigo.

—Achei que era uma festa só para os mais próximos.—Bella diz.

—Parece que esses são os mais próximos.—Kai dá de ombro.—Fiquem à vontade, Jennie tá me chamando.—Kai se despede e vai até a namorada.

Os quatro vão até o bar e pegam algumas bebidas. Depois, Bella e Jeongin se sentam em um sofá enquanto Jinyoung e Suga se pegam por ai. Afinal, eles não perderiam a chance de usar uma cama cara e confortável né?

Um tempo depois, Jinyoung e Suga voltam para sala e Jennie vai até eles para apresentar suas amigas.

Lisa, Rosé e Jisoo ficaram conversando com os quatro enquanto Jennie ia se arrumar para cantar o parabéns.

E a festa não passou disso. Eles beberam, dançaram, beijaram e se aventuraram pelos quartos.

No final, foram carregados para casa de Jeongin e passaram a noite lá.

Foi mal pela att ruim, eu só queria atualizar no meu aniversário.

Obrigadaaaa pelos 4K.

Até a próxima att.

First Winter Snow❄Yang JeonginOnde histórias criam vida. Descubra agora