Deixa o voto!⭐
Mensagem on
Bella:
podemos conversar?|Soyeon:
|tudo bem|quando?
Bella:
amanhã no café da uni ás 13h?|Soyeon:
|ok❄
—Você tem certeza que quer ir sozinha?—Jeongin pergunta enquanto espera Bella guardar seus materiais.
—Sim.—Choi fecha sua mochila. —Isso é uma coisa que eu tenho que fazer sozinha.
—Qualquer coisa me liga.
—OK.—Bella sorri. —Já vou indo.
O caminho todo até o café foi lento. Bella tentava se preparar para a conversa, mas a verdade era que não dava para prever o comportamento Soyeon.
Elas seriam melhores amigas agora? Não, afinal Bella não iria esquecer o acidente de Jeongin assim tão rápido, mas se Soyeon mostrasse arrependimento talvez Bella pensasse melhor no assunto.
Quando entrou no café, Soyeon já a esperava em uma mesa.
—Por favor. vamos pular as apresentações e me faça as perguntas que quer.—Soyeon bebe um gole de seu café.
—Tudo bem.—Bella respira fundo. —Quando você descobriu?
—Uns 2 anos atrás?—Soyeon dá de ombros.
—E por que não me contou?
—Mesmo que eu odiasse sua vidinha perfeita, eu não queria fazer com que ela se tornasse a minha.
—Mas meio que isso aconteceu né? Afinal toda a história do Eunwoo e do Jeongin me afetaram bastante.
—Digamos que sim.
—Você sabe da história?
—Sim.—Soyeon dá de ombros antes de começar a contar a história. —Desde pequena, meu pai não era muito presente, eu sempre perguntei pra minha mãe e ela me falava que ele trabalhava em outra cidade. As vezes eu via seu pai, mas nunca notei que ele era meu pai também. Meu irmão nasceu e um dia eu fui na apresentação do dia dos pais na escola dele, e bem sua irmã estuda com ele. Quando eu vi o Yeonjun ele me viu também e eu percebi que tinha algo de errado. Até que pedi pra minha mãe abrir o jogo e ela me contou a verdade: eles se conheceram na faculdade e mesmo que ela conhecesse sua mãe, ela amava muito meu pai.
—Eu sinto muito por você não ter tido um pai presente.
—Tudo bem, eu me dei conta de que você não tem culpa nisso.—Soyeon seca uma lágrima. —Eu tenho que te pedir desculpa por tudo que eu fiz, foi muito infantil.
Bella levanta e a abraça.
—Vamos recomeçar nossa história.
❄
—Será que essa roupa tá boa?—Bella se pergunta na frente do espelho, onde está à procura de uma roupa pra festa. —Não pode ser nada muito rico, porque eu não tenho, mas nada muito pobre também, porque não quero passar vergonha na frente de gente rica.
Telefone on
Sweet Jinyoung: Já tá pronta?
Bella: To a meia hora tentando achar uma roupa.
Bella: Vocês já estão prontos?
Sweet Jinyoung: Quase. Fica pronta logo!
Bella: Vou desligar, beijos.
Telefone off
Depois de um longo tempo procurando a roupa perfeita, Bella escolhe um vestido com mangas pretas e corpo com detalhes vermelhos, luvas também pretas e um colar.
❄
—Você vai assim?—Suga pergunta para o namorado.
—Por quê? Não tá bom?—Jinyoung cruza os braços igual seu namorado.
—Esse é o problema, você tá muito lindo.
—O gatinho tá com ciúmes, tá?—Jinyoung faz uma voz fina e dá um beijinho em Suga.
—Chega dessa viadagem aqui no meu quarto.—Jeongin sai do banheiro com uma toalha na cintura. —Vamos logo pra gente não se atrasar.
—Fica tranquilo a Bella ainda tá escolhendo a roupa.
❄
—Essa é a festinha para íntimos que você vai dar?—Kai pergunta ao entrar na mansão, onde será a festa de Jennie.
—Eu não faço festa pequena bebê, e acredite. —Ela faz uma pausa dramática. —Foi difícil escolher só os mais próximos.
❄
Oi pessoal!
Demorei pra att né? Minha mão tava bem ruim então eu não conseguia mexer muito, mas enfim mais uma att ruim.
Vou mandar a real, todo dia eu tenho vontade de dropar First Winter Snow.
Comecei uma fic Jikook nova "Bellissimo", vão lá dar um apoio pra ela.
Viram que a capa de FWS mudou? O que acharam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Winter Snow❄Yang Jeongin
Fanfic[CONCLUÍDA] Se declarar na primeira neve de inverno traz o amor correspondido?