Bella, Jeongin, Suga e Jinyoung foram à praia enquanto Kai esperava Jennie se arrumar e tomar café da manhã.
Jinyoung e Jeongin foram brincar no mar, Bella ficou tomando sol enquanto Suga observava a paisagem em sua cadeira de praia.
—Já tá sabendo o que aconteceu ontem?—Bella pergunta sem se virar para o amigo.
—Já. Agora quero saber de você. O que tá acontecendo?
—Não sei. Eu senti vontade de beija-lo e beijei.—Ela dá de ombros.
—Hum, interessante.—Ele analisa a situação.—E você gosta dele?
—Não sei, me sinto confusa. No fundo eu ainda gosto do Eunwoo.
—Você sabe que tá iludindo ele né?
—Sei, mais não queria fazer isso.
—Pensa e conversa com ele.
Kai e Jennie chegam, interrompendo a conversa dos dois. Kai tira sua camisa e vai para o mar, e Jennie estende sua esteira ao lado da de Bella e deita ali.
Depois de um tempo os meninos voltaram e todos comeram alguns lanches que compraram.
Depois todos foram no mar e se divertiram bastante.
Por fim tiraram algumas fotos e foram embora.
Quando chegaram na casa, tomaram banho e cochilaram na sala.
Jeongin e Bella acordaram e enquanto os outros dormiam, eles foram passear na praia. A praia onde eles estavam era bem vazia e reservada. Depois de um tempo passeando em silêncio, os dois sentaram na areia para conversar.
—Eu queria deixar as coisas claras pra você.—Bella diz observando o mar.
—Tudo bem. —Ele encara o chão.
—Não é pra ficar triste. Eu senti vontade de te beijar e sinto sua falta quando você não está, mas não estou certa sobre meus sentimentos. Eu não quero te iludir, mas eu também não quero deixar de te dar o carinho que eu sinto precisar dar à você.—Bella se vira para ele e segura sua mão.
—Tudo bem. Vamos fazer uma coisa. —Ele olha nos olhos da menina. —Você finge ser minha namorada por algum tempo, me dê o carinho que você precisa me dar e se eu estiver lhe dando muito carinho você me avisa. Quando estiver certa sobre seus sentimentos, nós conversamos de novo.
—Não quero ferir seus sentimentos. —Ela nega com a cabeça.
—Está tudo bem. —Ele se levanta, puxando a menina para que ela se levante e os dois voltam para a casa de mãos dadas.
Quando chegaram, pularam na piscina de roupa.
Os outros vieram também e ficaram todos na piscina, Bella e Jeongin se entreolhavam a cada segundo e o coração da menina batia mais forte a cada momento que ele pegava sua mão embaixo da água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Winter Snow❄Yang Jeongin
Fanfic[CONCLUÍDA] Se declarar na primeira neve de inverno traz o amor correspondido?