Não se esqueçam de votar e comentar.
❄
Bella saiu apressadamente do apartamento de Jeongin e Kai corria atrás dela, sempre pedindo para que ela tivesse calma e o esperasse.Os dois entraram no carro do mais novo, que estava na garagem do prédio, e a chorar.
—Por que ele fez isso com a minha mãe? Ela não merece isso. —Bella pergunta entre soluços de choro.
—Vai ficar tudo bem. —Kai tenta acalmá-la enquanto se concentra no trânsito.
Alguns minutos depois o carro foi estacionado em frente a casa dos Choi. Bella respirou fundo, secou as lágrimas e abriu a porta.
Durante todo o caminho ela ficou pensando em como começaria esse assunto. Ela não queria chegar com raiva mas também não queria parecer boazinha.
Assim que ela passou pela porta de entrada, com Kai atrás dela, sua irmã e seu pai estavam assistindo a um programa de culinária e sua mãe estava na cozinha preparando o jantar.
—Você pode esperar no carro?—Bella se vira para Kai, que faz que sim com a cabeça e sai da casa.
Yeonjun se vira para a porta para ver o que acontece, e ao perceber a expressão da menina desliga a televisão.
—Mãe, você pode vir aqui na sala por favor? Eu quero conversar com vocês.—Bella se senta no sofá ao lado de sua irmã, e sua mãe se senta ao lado dela.
Seu pai estava sentado em sua poltrona, tentando descobrir sobre o que a filha queria conversar.
—Pai, eu sei de tudo.—Bella respira fundo e não encara o homem em nenhum momento. —É melhor você contar a verdade agora. —Ela levanta seu olhar e encontra os olhos confusos de seu pai.
—Do que você está falando, minha filha?—Ele se arruma na poltrona e os olhares confusos de Yeo-reum e Soo Ji caem sobre Bella.
—Pai, por favor não se faça de desentendido. —Seu tom de voz era firme e suas mãos estavam fechadas em raiva.
—Como você sabe?
—Isso não vem ao caso agora. —Ela abre suas mãos e segura a mão de sua mãe que a olha com confusão.
—Eu...—Yeonjun respira fundo antes de continuar. —Eu tenho um caso com a Soomin à 21 anos. —Ele diz por fim.
Yeo-reum parece não acreditar naquilo e fica parada por alguns segundos tentando processar o que tinha acabado de ouvir.
—21 anos?—Ela solta por fim.
—Eu tenho outros filhos fora do casamento.
Essa parte assustou Bella, ela não sabia dessa parte. Então será que Soyeon era sua irmã? Não, não pode ser.
Soo Ji não falava nada, apenas ouvia tudo e tentava entender o que acontecia.
—Sai da minha casa agora.—Yeo-reum se levanta e aponta para a porta. —Sai da minha casa agora!—Ela grita e Yeonjun se levanta.
—Calma amor, vamos conversar. —Ele tenta pegar nas mãos da esposa.
—Amor?—Ela ri. —Sai daqui!—Ela abre a porta e Yeonjun sai da casa.
Yeo-reum sobe as escadas da casa e começa a jogar todas as roupas de Yeonjun pela janela. Depois ela se tranca no cômodo e se põe a chorar.
Yeo-reum, Soomin e Yeonjun estudaram juntos no Ensino Médio. Ela e Soomin não eram próximas, mas mantinham uma relação saudável.
Bella, que estava ainda sentada no sofá ao lado de sua irmã, a abraça.
—Vai ficar tudo bem. —A Choi mais velha acaricia as costas da mais nova. —Que tal dormimos juntas hoje?—Ela se afasta e limpa uma lágrima que insistiu em sair.
Soo Ji concorda e limpa suas lágrimas também.
—Vai subindo para o meu quarto que eu já vou tá?—Bella vai até a porta da casa, e seu pai não está mais lá.
Kai está do lado de fora do carro apoiado no mesmo.
—Tudo bem?—Ele abraça a menina, que não responde nada.
Alguns minutos depois eles se soltam do abraço e Bella diz que tem que entrar.
Ela decide deixar a mãe pensar um pouco e vai se deitar ao lado da irmã. Antes, ela verifica algumas mensagens de Jeongin e resolve não responder agora. Ela abraça sua irmã, que cai no sono depois de receber o cafuné da mais velha. Bella por sua vez não conseguiu dormir com o choro de sua mãe no quarto ao lado.
❄
Oi pessoal!Eu ia atualizar domingo mas acabei esqucendo kkkkkk.
Sorry pela att ruinzinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Winter Snow❄Yang Jeongin
Fanfic[CONCLUÍDA] Se declarar na primeira neve de inverno traz o amor correspondido?