—Jeongin, não! —Bella gritou.
Suga, Jinyoung, Kai e Jennie estavam atrás da menina. Eles haviam corrido até ali o mais rápido possível.
—Bella? —Jeongin perguntou confuso.
A menina não respondeu. Ela só correu até ele e lhe deu um abraço forte, que durou por longos minutos.
❄
—Eu não quero falar com ela. —Jeongin diz quando estão todos no carro voltando para a cidade. —Não quero ela na minha casa.
—Tudo bem. —Bella responde acariciando sua mão. —Só faça aquilo que você quiser.
Chegando na cidade, Jeongin, Bella e Jennie ficaram esperando no carro enquanto Kai, Suga e Jinyoung subiram para o apartamento de I.N.
Eles tocaram a campainha e Sooyoung abriu a porta.
—Olá, meninos. —Ela sorriu como se tudo estivesse bem.
—Nós não temos tempo pra sorrisos e cumprimentos. —Suga revirou os olhos. —Saia do apartamento do Jeongin, por favor.
—Eu não vou sair do apartamento do meu filho! —Ela cruzou os braços.
—Ele não te quer aqui. —Jinyoung tentou explicar com calma.
—Então peça para ele vir falar comigo.
—Ele não quer falar com você. —Jinyoung respondeu.
—Eu não vou embora, eu que pago esse apartamento. —Ela respondeu fechando a porta.
Mas Kai a impediu de fechá-la.
—Sooyoung... vai embora por favor. —Kai falou de forma assustadora.
—Vou pegar minha bolsa. —A mulher voltou para dentro e pouco tempo depois estava saindo do prédio.
—Como você fez aquilo? —Suga perguntou à Kai.
—Eu só falei? —Ele deu de ombros.
❄
Naquela noite, Bella dormiu no apartamento de Jeongin.
Não que um dos dois conseguiu realmente dormir, mas pelo menos eles estavam juntos.
—Tenho uma coisa para conversar com você. —Bella puxou assunto com o namorado enquanto iam para a aula no dia seguinte.
—O que é? —Jeongin perguntou curioso.
—Minha mãe vai pra Busan com a Soo Ji.
Jeongin ficou em silêncio.
—Mas você vai ficar aqui, certo?
—Sim. —Bella respondeu com um sorriso triste. —Mas Soo Ji está tão triste de ter que ficar longe de mim.
—Vocês podem se ver sempre. —Ele confortou a namorada. —Não é muito longe.
—Eu sei... —Ela chutou uma pedrinha.
❄
Jeongin estava na sala de treinamento por duas horas. Ele dançava sem parar, porque só assim sua cabeça parava de pensar.
Ele estava nervoso, teria sua primeira consulta com um psicólogo depois de algum tempo.
Seus amigos e namorada se ofereceram para ir com ele, mas Jeongin queria fazer isso sozinho.
Ele tomou seu banho e foi andando até o consultório.
—Yang Jeongin? —A médica o chamou.
❄
—Como foi a consulta, amor? —Bella perguntou ao namorado.
—Foi tudo certo. —Ele respondeu comendo um pedaço da carne.
Os dois estavam jantando juntos no apartamento de Jeongin.
—Eu andei pensando... —Ele começou a falar.
—O quê? —Bella perguntou.
—Se você não gostaria de vir morar comigo quando sua mãe for pra Busan...
—Sabe... vEla terminou de mastigar sua comida. —Eu andei pensando nisso também. —Ela sorriu.
—Então agora seremos namorados que moram juntos? —Jeongin perguntou sorrindo.
—Sim.
❄
FIRST WINTER SNOW TÁ CHEGANDO NO FIM... TEREMOS SÓ MAIS ALGUNS CAPÍTULOS
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Winter Snow❄Yang Jeongin
Fanfiction[CONCLUÍDA] Se declarar na primeira neve de inverno traz o amor correspondido?