Um tempo depois...
—Você já tá pronta? —Jeongin, que estava na sala, gritou para a namorada que estava se arrumando no quarto. —A gente vai se atrasar na nossa própria formatura!
—Calma amor. —Bella gritou de volta. —Já estou quase pronta.
Alguns minutos depois, Bella chega na sala e Jeongin se levanta ao ver a garota.
—Uau... —Ele diz. —Você está incrível!
—Você também. —Ela se aproxima do namorado e deixa um leve selar em seus lábios.
—É melhor a gente ir logo. —Jeongin pegou seu celular, que estava na mesinha de centro da sala. —Suga já tá surtando no grupo.
—Típico dele. —Ela revirou os olhos.
❄
—Cadê esses dois? —Suga andava de um lado para o outro checando o celular a todo momento.
—Calma gatinho. —Jinyoung, que estava sentado na mesa tomando vinho, tentou acalmar o namorado.
—E se eles se atrasarem?
—Ainda tem tempo. —Jinyoung respondeu despreocupado. —Kai e Jennie vão vir também?
—Sim. —Suga se sentou na cadeira ao lado da do namorado. —A formatura dela tá quase acabando, aí eles vêm pra cá e ficam na festa.
—Mas e a festa da formatura da Jennie? —Jinyoung perguntou confuso.
—É amanhã à noite. —Suga checou o celular novamente, esperando mensagens de Bella ou Jeongin. —Inclusive ela chamou a gente.
—Só a gente?
—Não, os outros também.
—Ela nem colocou nada no grupo. —Jinyoung questionou. —Que estranho.
—Colocou sim, você não viu? —Suga encarou o namorado.
—Ah, acho que foi quando eu saí pra dar um gelo no Jeongin. —Jinyoung tomou um gole do vinho e riu.
—Mais infantil impossível. —Suga revirou os olhos.
—Eu paguei caro pela multa dele, e ele simplesmente desiste? —Jinyoung se irrita.
—A gente já conversou sobre isso, vida. -Suga tentou ser paciente. —Ele ficou grato pelo ato mas é ele que decide o que fazer da vida.
—Eu sei. —Jinyoung suspirou. —Mas não vamos falar disso.
—Eu juro que se eles se atrasarem eu mato! —Suga se levantou.
—Olha eles ali. —Jinyoung apontou para a entrada do salão.
Jeongin e Bella entravam no salão onde a formatura aconteceria. Eles estavam de braços dados.
—Finalmente! —Suga exclamou quando eles se aproximaram da mesa.
—A Bella demorou para se arrumar. —Jeongin revirou os olhos.
—Típico dela. —Jinyoung completou.
❄
—Parabéns pela formatura! —Eles gritaram e bateram palmas quando Jennie se aproximou da mesa com o namorado.
—Obrigada. —Ela sorriu.
—Agora que vocês chegaram, nós podemos ir tirar as fotos. —Suga se levantou e começou a andar apressadamente até o lugar onde o fotógrafo estava.
—Por que ele tá apressado assim? —Kai perguntou.
—Ele tá sentido que ninguém da família vem. —Jinyoung explicou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Winter Snow❄Yang Jeongin
Fanfic[CONCLUÍDA] Se declarar na primeira neve de inverno traz o amor correspondido?