—Eu gosto de você.
—De mim?—Ele pergunta parecendo estar espantado com o que a garota tinha acabado de dizer.
—Sim, de você.—Ela fica envergonhada e fita suas mãos.
Eunwoo por sua vez estava chocado, ele já tinha percebido que a garota sentia algo por ele, mas nunca pensou que ela se declararia ou algo do tipo.
—Desculpa, mas eu não gosto de você.
Assim que as palavras saíram da boca do garoto, ele pareceu se arrepender. Ele foi muito duro com ela?
—Por que você estava me iludindo esse tempo todo?—Bella sente as lágrimas caírem sobre seu rosto e um aperto em seu peito.
—Soyeon.—Ele faz uma pausa.—Ela me pediu para fazer isso com você, como forma de vingança.
—Vingança do quê?— A menina pergunta confusa.—Eu nunca fiz mal à ela.
—Ah, disso eu não sei.—O moreno balança as mãos em forma de negação.—Esse é um assunto de vocês duas.
—Como isso é um assunto entre nós duas? Por que se meteu nisso então?—Ela ficava mais confusa a cada palavra dita por ele.
—Ela me disse que se eu te fizesse sofrer, eu poderia ficar com ela.—Ele dá de ombros.
—E você é o servo dela para se submeter a isso?—A garota parecia muito irritada.
Eunwoo não diz nada, ele parecia confuso com a própria atitude. Afinal, no que ele estava pensando quando aceitou tudo isso.
Bella por sua vez, só conseguia pensar em todos os momentos que eles tiveram juntos. Eunwoo a levava ao cinema, aos restaurantes e eles estavam sempre juntos, parecendo, verdadeiros namorados.
Eram poucas as pessoas que quando olhavam o, suposto, casal duvidavam da relação deles. Até a própria família da menina acreditava que eles namoravam.
Jeongin chega mais perto de sua amiga e coloca as mãos sobre o ombro dela.
—Vamos embora, eu te levo pra casa.
Choi, por um impulso, joga a caixa de chocolates no chão, chamando a atenção de todos à sua volta.
—Nunca mais me procure de novo!—Ela exclama bem alto, quase gritando, e vira as costas sendo acompanhada pelo amigo.
Eunwoo continua alguns segundos parado antes de se afastar do local e ir embora.
❄
Choi e Yang estavam no carro do mais novo, um belo carro vermelho. Ela olhava o nada pela janela, com lágrimas involuntárias que caiam pelo seu rosto.
É normal ela se sentir triste, mas a garota queria mostrar que estava bem, porque é bem chato ter sido "enganada" desse jeito. Ela limpa as lágrimas do rosto e se vira para Jeongin.
—Tudo bem?—Ele pergunta com um sorriso acolhedor em seus lábios.
—Sim.—Ela dá de ombros.
—Você sabe que não tem problema se sentir mal, né?
O garoto espera alguma resposta, mas nada veio então ele simplesmente ligou o carro.
—Ele disse que estava me usando pra uma "vingança"—Ela faz aspas com os dedos.—da Soyeon.
—E você imagina qual seja o motivo?—Jeongin olhou para ela quando o carro parou em um semáforo.
—Não.—Ela dá de ombros.
—Eles eram diferentes no primeiro ano.—Jeongin diz após algum tempo em silêncio.
—A fama.
—Eu nunca mudei, pelo menos eu acho.
Jeongin era membro do grupo Stray Kids, que deu disband à um tempo por um problema na empresa. E ele, realmente, não mudou mesmo depois que o grupo começou a fazer sucesso.
❄
Quando o carro parou em frente à casa da garota, eles ficaram um tempo em silêncio até a menina abrir a porta.
—Espera!—Yang puxa o braço da garota e a faz fechar a porta.
—O que foi?—Ela parece assustada.
—Eu preciso te contar uma coisa.—Ele desvia o olhar da garota.
Ela não diz nada, mas dá um olhar incentivador à ele.
—Eu sei que talvez esse não seja o momento certo pra te contar isso, talvez eu nem deva te contar.— Ele faz uma pausa e fita as mãos.—E-eu...—Ele levanta a cabeça e olha nos olhos de Choi.—...gosto de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Winter Snow❄Yang Jeongin
Fanfic[CONCLUÍDA] Se declarar na primeira neve de inverno traz o amor correspondido?