Capítulo 5 🔮

42 0 0
                                    

Arabella:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arabella:

Minha mãe anda tão nervosa desde chegamos aqui, não sei exatamente o que está se passando. E como se nada estivesse bom o suficiente, eu nem me atrevo a pergunta o que está acontecendo. No momento certo ela irá me conta, meu pai me encarou como se quisesse me dizer alguma coisa, mas algo o impede de falar.

- Pai, está tudo bem? Você e a mamãe estão muito estranhos. Aconteceu alguma coisa? - Perguntei preocupada.

- Sim e não, mais tarde saberá. Agora vá tomar seu café junto com os outros. - Ele respondeu e pude sentir desespero em sua voz.

Apenas olhei para ele e depois sai, meus pais estão tão estranhos.

- Gente o que está acontecendo com os nossos pais? - Milly perguntou.

- Era isso que eu gostaria de saber. - Luísa respondeu.

- Eles estão muito estranhos ou melhor estão agindo estranhos. - Alec comentou.

- Sol, se sabe de alguma coisa? - Dawn a perguntou.

Ela nos encarou e depois respirou fundo.

- Tudo que eu sei é que tem haver com o passado dos nossos pais e nosso futuro. - Sol pela primeira vez falou algo.

- Entendi, acho que eles irão nos mandar para a escola de sobrenaturais. E muito legal, tenho amigo que estudar lá. - Milly respondeu.

- Mas se for isso, por que estão tão estranhos? - Eu perguntei.

- Não sei, mas saberemos logo. - Dawn respondeu.

Nossos pais entraram na sala de jantar e nos encararam como se quisesse nós falar alguma coisa,eu e os meninos nos olhamos preocupados. Minha avó entrou e sorriu para nós, tia Maya entra em seguida.

- Milly, Bella, Dawn, Alec, Sol e Luísa. Termine o café de vocês e depois sigam para sala de reuniões junto com seus pais. - Tia Maya falou.

Todos nós assentimos, e daqui a pouco que vamos saber o que está acontecendo. Dawn nem terminou seu café e já se levantou da mesa indo atrás dos seus pai, minha mãe e meu pai me chamaram para já irmos para sala de reuniões. Olhei para atrás e vi todos vindo também, pelo jeito todos estão ansiosos pra saber o que está acontecendo.

- Boa dia meus netos e netas,ainda falta alguns e jaja estaram aqui. - Minha bisavó Samyra falou.

Dois rapazes quase da mesma idade entraram na sala junto com uma menina das minha idade e se sentou ao nosso lado. Fiquei olhando e eles somente sorriram para mim, aquele olhar e meio família. Dawn e os outros entraram e rapidamente notaram eles .

- Bem, todos já estão aqui. Maravilha, agora vamos iniciar a reunião e explicar por que todos estão aqui. Ah, antes de tudo quero que conheçam Henryque, Dário e Lenissa. A parti de agora eles vão ficar conosco. Dawn, Bella, Milly, Alec, Sol, Luísa, Henry, Dário e Lenissa. Todos vocês irão parti para escola de Salém, como alguns de vocês já sabem. Vão completamente morar lar e só nos finais de semanas irão vim para casa. Os pais de vocês já estudaram lá, e uma escola muito boa. Mas antes de tudo, alguns de vocês precisam saber de algumas coisas. - Minha avô falou explica.

Entre A Luz E As Trevas (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora