Arabella :
Acordei ofegando de um pesadelo, e que pesadelo tenebroso foi esse mesmo. Uma menina parecida comigo disse pra eu me esconde e não deixa-la me encontra se não eu seria morta.
" SE ESCONDA, ELA NÃO PODE TE ENCONTRAR. VOCÊ AINDA NÃO ESTA PRONTA".
Foi o que ela disse. Nunca tive um pesadelo desse tipo, meu coração parece que vai sair pela boca. Me pus de pé e fui até a janela respira um pouco, eu devo te assistindo muito filme de terro com meus amigos e agora eles estão fazendo efeitos. Que coisa. Safyra bate na porta e pergunta se estou bem, deve te ouvido meus gritos la do seu quarto.
- Está tudo bem aí dentro Arabella? - Safyra pergunta batendo na porta pela segunda vez.
- Está sim, só foi um pesadelo. Mas nada que isso. -Respondi sem abrir a porta.
- Eu posso entrar? - Ela perguntou com muita insistência.
- Pode sim. - Respondi indo até porta para destranca - lá.
- Quer conversa sobre o sonho? Claro, se quiser. - Ela falou ao fechar a porta atrás de si.
- Não, tudo bem. Não foi nada de mas, e o que da assistir muito filme de terro. - Respondi não querendo contar.
Até por que Safy nunca foi de se preocupar com meus sonhos, afinal, esse foi o primeiro mas estranho que os outros.
- Tudo bem, vou para meu quarto. Mas se mudar de ideia, sabe onde me encontrar. - Ela respondeu já saindo do quarto.
Eu não disse mas nada até pro que, eu sei que ela vai contar para nossos pais e eles vai ficar no meu pé, no momento não quero isso não. Pego minha toalha e vou para banheiro toma um banho para descer pra sala, chega de dormi. Quero conhecer esse ligar.
"SE ESCONDA, E NÃO CONFIE EM NINGUÉM."
Era voz que ecoava na minha cabeça, desde que cheguei aqui tenho ouvido e sonhando coisas estranhas. Preciso da Dawn, talvez ela saiba me explicar o que está acontecendo comigo. E a única que foi sincera comigo até agora e a que eu confio também, fico só aguardando meus pais me contarem a verdade, não sei quando será isso.
Terminei meu banho e em seguida me vestir, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e estou pronta para encara todos dessa casa. Caminho em direção as escadas e antes que eu pudesse descer, eu ouço risadas e gargalhadas vindo da sala de estar. Algumas eu conheço e outras não, desci as escadas em passo largos para saber quem são as outras pessoas. Assim que entrei na sala, só reconheci quatro pessoas minha mãe e meu pai, e meus tios Kathe e Raphael. Os outros desconheço, e Dawn não está aqui. Onde ela poderia estar?
- Oi querida, conseguiu arrumar suas coisas? - Minha mãe perguntou vindo em minha direção.
- Sim, já arrumei tudo. - Respondi nervosa por receber tantos olhares ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre A Luz E As Trevas (EM ANDAMENTO)
Fantasy"Depois que Valentina e seus amigos venceram a batalha, cada um deles foram viver sua vidas em lugares diferentes. Derike e Valentina decidiram ir viver no mundo dos mudanos, tentam levar uma vida sem magia e sem semelhança a nada o que aconteceu a...