Enquanto isso em Salém :
– Rebeka, não adianta nada você ficar assim. - Derike falou enquanto tentava acalma sua amada.
– Eu não posso aceitar, entende. - ela respondeu com as mãos sobre seu rosto..
– Eles precisam saber, não dá mas para esconder. - ele respondeu afastado ela.
Rebeca o encarou em credo- lo por acabar de ouvir o que ele falou.
– Você sabe o que vai acontecer com ela? Eu não posso perde - lá, agora que recuperei meu outro filho. Não estou pronto para perde outra. - respondeu indo até janela e buscando um ar fresco para respira.
Derike a encarou com tanto amor e carinho, e se aproximou o suficiente para abraça - lá e mostra que não importa o que aconteca sempre estará com ela.
– Com licença, Derike e Rebeka. Estão chamando todos na sala de reunião. - Josef falou ao entrar na sala.
Assentiram e seguiram caminho juntos para sala. Assim que entram na sala ouviram, " Precisamos resolver essa situação logo."
– Vovó o que está acontecendo? - Rebeka a perguntou ao se sentar a mesa juntos com outros.
– Morgana, nos procurou e nós contou tudo. Como pode. - Samyra a perguntou.
– Como eu posso aceitar um acordo com um homem que quase destruir o mundo, e Anny teve que morrer para que tudo se concretizasse? Vocês acham isso certo? - indagou Rebeka.
Todos se entre olharam, era imprescindível o que todos iriam dizer. Mais estavam em seus olhares que concordava com Samyra.
– Alguém fala alguma coisa? - insistiu ela. - E da minha filha que estão condenando. - acrescentou em desespero.
– Eu não sei o que dizer, tudo está incerto. Não podemos tomar nenhuma decisão, sem ter certeza. Precisamos investigar melhor essa profecia. - Josef se pronunciou.
– O que sabemos então? - Katherine perguntou.
– Tudo que sabemos e que seu poder e maior que podemos imaginar, quando seu poder despertar totalmente... Ela poderá destruí um mundo inteiro, só com um grito... - Cassie respondeu.
– Ela tem a escuridão dentro dela, e isso quando desperta. Vai mata - lá de dentro para fora aos poucos... - Anny falou assustando tudo mundo.
– Podemos retira a escuridão dentro dela... Mais isso vai doer muito.. - Kalleb sugeriu.
– Mais mesmo assim precisamos da Morgana e... - Emma inagou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre A Luz E As Trevas (EM ANDAMENTO)
Fantasy"Depois que Valentina e seus amigos venceram a batalha, cada um deles foram viver sua vidas em lugares diferentes. Derike e Valentina decidiram ir viver no mundo dos mudanos, tentam levar uma vida sem magia e sem semelhança a nada o que aconteceu a...