Capítulo 6 🔮

13 0 0
                                    

Arabella :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arabella :

Me encontro sozinha, sinto falta dos meus pais. Mas preciso ficar aqui para aprender mas sobre meus poderes e como controlar - los, e também tenho uma missão em encontrar meu irmão Adriel, eu preciso encontrar e saber o que realmente aconteceu com ele e como conseguiram enganar meus pais.

Sinto uma sensação estranha como se alguém estivesse me observando, olhando para os lados de relance e não vi ninguém. Mas eu sei que tem alguém me observando de longe, que estranho.

— Que foi Bella? Por que olha tanto para os lados? – Dawn perguntou.

– Eu tou com uma sensação estranha, e como se alguém estivesse me observando. Sinto pares de olhos em cima de mim, mas não vejo ninguém. - Respondi.

– Nossa, que bizarro. Então, não fique totalmente sozinha, sempre tenha alguém com você. - Ela respondeu.

Apenas assenti com a cabeça e sorri, eu preciso explorar esse lugar e descobrir onde ficar a casa da árvore, talvez lá tenha algum sinal do meu irmão.

– Então Dawn, eu tenho uma missão e se caso se você quiser me acompanhar, então venha. Se não, me de cobertura. - Falei depois de alguns minutos em silêncio.

– Claro que vou com você, se acha que vou perde uma aventura, jamais. – Ela respondeu empolgada.

– Então tá, primeiro preciso encontrar a casa na árvore e depois veremos o que fazer. – Respondi.

Levantei do gramado e tirei algumas graminhas que ficou pressa na minha calça e sai em direção atrás da escola. Preciso descobrir onde ficar essa árvore, eu li no diário da mamãe. Sei que e errado, mas eu precisava saber mais antes de vim pra cá.

– O que exatamente você está procurando? - Ela perguntou.

– A casa na árvore, você me falou dela e também eu li no diário da mamãe, eu preciso saber mais sobre esse mundo sobrenatural. E se também consigo alguma informação sobre meu irmão. – Respondi explicando.

– Há sim. Então, venha comigo eu sei onde fica. – Sorrir ao ouvi - lá.

Sigo ela e não demorou muito pra chegarmos no nosso destino, o lugar parece está caindo aos pedaços. Mas aqui não deve ter mas nada, pensei comigo.

– Não se engane com apareça, isso se chama magia de proteção. Assim ninguém entra aqui. - Dawn falou como se soubesse o que eu estava pensando.

Apenas sorrir e em seguida ela falou algumas palavras em latim e uma porta apareceu. Entramos na casa,e que casa grande. Por fora parece uma casa abandonada.

– Essa casa e linda mesmo, parece aqueles filme da Sabrina. - Dawn falou olhando a casa.

– Sim, e muito linda. Mas não podemos perder tempo, as aulas começam daqui em 30 minutos. Vamos ver o que encontramos e depois voltamos para escola. – Respondi olhando os quadros.

Entre A Luz E As Trevas (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora