Capítulo 17 Part I 🔮

5 0 0
                                    

Enquanto isso em Salem :

– Filha, você voltou. - Rebeka falou ao ver a filha atravessa a porta.

Ela olhou para os lados e viu que todos a cercavam com os pares de olhares em cima dela.

– Onde está Dawn? - Kathe a perguntou.

– Ela está bem, vamos resolver meu problema antes que um de vocês resolvem me matar. - falou ao passar por eles e subir as escadas.

– Ninguém vai te matar filha. - Derike indagou.

– Não era o que parecia ontem a noite, tudo mostrava ao contrário. E agora o que mudou? - perguntou ela pegando uma mexa de cabelo e jogando para trás.

Todos se entre olharam com sua atitude, Bella nunca foi tão dura com seus pais dessa forma e também nunca ousou falar desse jeito com alguém.

– Ninguém vai te matar querida, jamais permitirmos isso. - declarou Anny.

Trocou olhares com Anny, e seu coração se apertou. Cada segundo que se passava ali, era um desespero em sua alma.

– Preciso ir... - falou ao se virar para continuar subindo as escadas para seu quarto.

Mais menos que ela percebesse, mais mexas branca surgiam em seus cabelos. E todos Ali se assustaram ao vê - los mudar repentinamente.

– Bella, seus ... - ela interrompeu sua mãe.

– JÁ CHEGA... - gritou fazendo seus cabelos voarem e assustando todos.

– Já começou... - Celeste falou dano passos para atrás.

Bella sentiu uma onda de poder crescer dentro de si..

– Não, consigo res... - antes que podesse completar a frase desmaiou na frente de todos.

Todos ficaram com medo e confusos com a situação, sem entender nada. Anny gritou para Josef para levar ela para seu quarto.

– O que está acontecendo com minha filha? - Rebeka perguntou.

– Precisamos do protetor. - Anny argumentou.

– Do que você está falando? Que protetor.

– Ela tem um protetor, ninguém poderá machucar - lá enquanto ele estiver com ela. - explicou.

– Katherine, chame sua filha e diga para traze-lo junto. - Anny falou olhando fixo para ela.

– Chamarei.. - Respondeu e saiu.

Rebeka ficou sem compreender nada, olhou para todos observando que todos ali escondia coisas dela.

– Rebeka, pegue um pano e uma bacia com água quente ela tá queimando em febre . - Rebeka hesitou um pouco. - Por favor, te explicarei tudo logo. Sei que e sua filha, só estou aqui para ajudar. - insistiu.

Ela olhou para sua filha deitada na cama e depois saiu do quarto e fez o que sua irmã a pediu.

Rebeka voltou com a bacia de água morna e o pano.

– Eu não vou ficar muito tempo com vocês. - Anny falou passando o pano molhado na testa da sobrinha. - Só voltei por causa dela, meu papel e ensina - lá, e prepara para o futuro. - acrescentou.

– Vai nos deixar novamente? - Rebeka perguntou sentando ao lado da filha e acreciando o rosto da filha.

– Sim... No começo eu não queria voltar, não sabia o que me esperava. Estava com muito medo, mais quando ela me visitou no reino de Aedy tudo mudou. Eu sabia que precisava voltar, e assim aceitei. Mais eu não tenho um futuro aqui, foi a condição. - explicou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre A Luz E As Trevas (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora