Prólogo 🔮

32 1 0
                                    

Autora Narrando :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora Narrando :

Derike se encontrar na sala de espera do hospital, Valentina conhecida como Rebeka está desacordada e os médicos desconhecem o motivo. Safyra e Bella chegam no hospital procurando pelo Derike, elas passam os seus olhos pela sala inteira até avista - lo sentado em umas das cadeiras, com os dois cotovelo apoiado em cima das suas penas e de cabeça baixa. Bella correu até seu pai e se agachou em sua frente tentando chama sua atenção para si, seu coração se apertou ao vê - lo naquele estado. Mas até ela não compreende o que está acontecendo, até por que quando saiu cedo para escola sua mãe se encontrava perfeitamente bem e do nada vai parar no hospital. Safyra começou a sentir uma sensação estranha e vai até o Derike e de repente ele e percebeu a mesma coisa.

- Pai, o que aconteceu com a mamãe? - Bella pergunta depois de alguns minutos em silêncio

- Eu não sei querida, eu cheguei em casa e a encontrei desmaiada no chão. - Ele a respondeu. - Estou aguardando o médico vim para me dá uma resposta, desde que dei entrada com ela. Eles não vieram mas dá notícias. - Ele acressentou.

- Ela vai ficar bem, ela sempre fica. - Safyra argumentou e Bella ficou sem compreende o que ela acabara de falar.

- Eu sei que vai. - Derike concordou com o coração na mão.

Novamente Safyra perceber uma energia diferente e começa a procurar alguma coisa estranha com os olhos, ela sente vindo da porta do hospital até a porta se abrir e ela avista duas mulheres dos cabelos quase branco como a neve. Ela se assustar ao vê - las. Derike percebe a mudança de expressão de Safyra e logo se levantou e percebeu que as duas mulheres estranhas vem em suas direção.

- Olá, boa tarde. - Uma delas fala.

- Boa tarde, mas agente se conhecer? - Ele perguntou intrigado.

- Não, mas nós os conhecemos muito bem. - A outra respondeu com um sorriso fraco em seu rosto. - Eu me chamo Dallia Swan e essa aqui e minha irmã gêmea Della Swan, víemos falar com você e com.... - Ela interrompeu a si mesma e encarou a Arabella.

Bella ficou sem entender nada, Della olha para ela como se reconhecesse a Bella de algum lugar.

- Ela parece muito com a Valentina. - Della falou depois de avalia - lá. - Mas cadê o outro? - Ela acressentou.

Quando Della perguntou pelo menino, Derike ficou pálido feio um papel. Ele não conseguiu proferir nenhuma palavra até por que sua filha não sabe do irmão gêmeo que morreu ao nascer.

- Que outro pai? - Bella perguntou sem entender.

- Ninguém Filha. Safyra, leve Bella pra comer alguma coisa. - Derike respondeu se virando de frente para Safyra.

- Mas eu não estou com fome e quero ficar aqui com você. - Ela respondeu.

- Arabella, me obedeça e vá com a Safyra. - Ele respondeu com autoridade.

Entre A Luz E As Trevas (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora