Capítulo 9 🔮

18 0 0
                                    

William Marque :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

William Marque :

Eu deveria te ficado longe dela, mas infelizmente eu não conseguir, nunca senti tanta vontade de ficar perto de alguém como eu estou sentindo esses últimos dias. Olho para ela com aqueles cabelos castanhos claros e com aquela mecha branca e sua pele pálida como a nave. Ela e muito linda, infelizmente somos de lado oposto e não posso me apaixonar por ela. De repente ela e seus amigos são atacados por um casal de bulgasal, fico de longe observando.

Mas quando vejo que uns dos bulgasal ataca ela meu coração se dispara e corri até ela sem pensar e jogo o bulgasal contra a árvore e vejo que ele ainda conseguiu arranha ela. Ela tenta se manter de pé mas está muita fraca e a sento no pé na árvore.

- Eu não posso ficar aqui, meus amigos... - Ela falou ao meio delírio.

Tudo que conseguir fazer foi dizer:

- Vou ajuda- lós...

Sai em disparada dos bulgasal e coloquei eles para correr, eles me conhecem então foi fácil fazer eles recuar sem ter uma luta. E depois sai de cena e deixei eles pensarem que foi ela que os salvou, mas na verdade foi eu. Observo de longe eles tentando acorda ela e consigo ouvir o que eles estão falando.

- Ela não acorda? Será que o bulgasal roubou a alma dela? - uns dos rapaz falou em um tom de preocupado.

- Roubou não gente, ela só se machucou, Bella acorda, Bella.

- AHh, minha cabeça dói muito. - Murmurei ao abrir os olhos. - Onde estamos? - Ela respondeu e quando vi que ela estava bem, sai e vim embora.

Não posso deixa ela me vê novamente, isso está totalmente errado. Não posso me envolver com ela, se isso acontecer todos estarão em perigo. Inclusive minha família.

- Onde você estava Sr. William? - Meu melhor amigo perguntou .

- Estava por aí, não posso mas sair do castelo? Tenho que ficar trancado 24 horas agora e.- Respondi com sarcasmo, e ele sorrir.

- Claro que não, mas imagino que não foi só um passeio. Seus olhos estão brilhando.- Ele respondeu me dando um tapinha.

- Tá querendo morrer? Se estiver e só me avisar que mando prepara sua forca. - Respondo tirando sua mão do meu ombro.

- Eu só estou brincando, mas já vou indo. Antes que minha cabeça vire uma melancia a massada. - terminou de fala e saiu correndo, e medroso.

Entro no meu quarto e tomo um logo e demorado banho e em segui desço para o jantar em família. Ah, de mim se não estiver na mesa no horário certo do jantar. Me sentei e esperei todos se sentarem para começar o jantar, meu pai foi o último a se sentar conosco .

Assim que ele deu o sinal começamos a comer em silêncio, mas sinto que hoje vem algo a mas.

- William, a parti de amanhã você vai estudar na escola de Salem e vai observar todos e descobri quem e a moça que e filha da Valentina e do Derike. E o resto você já sabe, não podemos deixar pontas soltas. - Meu pai falou em uma garfada e outra.

Entre A Luz E As Trevas (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora