Capítulo 12 🔮

21 0 0
                                    

Annybella:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Annybella:

Ouço a voz de longe, e como se eu estivesse longe de mais para ouvir apenas sussurros.

– Olha, ela tá acordando. - Ouvi a voz da Dália

– Ela so precisava de palavras de conforto. - Axel falou, conseguir indentificar a voz deles.

Rebeka me abraçou e falou no meu ouvindo " Vai ficar tudo bem, você esta em casa." Não aguentei e comecei a chorar, senti conforto vindo de suas palavras.

– Anny, como você se sente? - Axel perguntou.

– Não sei exatamente te responder, e so estranho está viva. - Respondi com um sorriso forçado. - Cadê ele Dália?

Lembrei do Damon e de tudo que passamos e sofremos juntos. Conseguir notar a expressão de confusão no rosto de Rebeka.

–Anny, desculpa. Mas não sabemos onde ele está , procuramos. Mais nada dele, sinto muito. - Ela respondeu olhando para minha irmã.

– Ele quem? - Rebeka perguntar ainda confusa.

Notei que Dalia acenou com a Cabeça para Rebeka a seguir e assim elas saíram para fora do quarto. Passo meu olhar ao redor tentando me familiar com as pessoas, e tão estranho está aqui. Uma coisa que me lembro muito bem e da Arabella visitando o mundo de Aedyn. Como ela conseguiu entrar lá? Eu preciso falar com ela, preciso vê- lá

– Preciso falar com a Arabella.

Todos se entre olharam e ficaram com a expressão de confusos em seu rosto.

– Ela está na escola de Salém. Mas por que, quer vê-la? - Axel perguntou.

– Preciso vê - la, so isso. Alguém pode ligar ou busca- lá para mim, por favor.

Falei olhando sério para ele, preciso vê- la. Eu não voltei para cá pra ficar rodeada de pessoas e sim para cumprir meu dever, treinar ela. Mas tem algo errado, os cabelos dela estão com uma mancha branca igual a minha.

–Onde ela está? - Ouço uma voz muito familiar, mas não estou conseguindo indentificar - lá . - Annybella, e você mesmo?

Fico em Silêncio encarando ele tentando me recordar de quem e. E apenas um Borrão passa na minha mente, não consigo lembrar dele. Lembro de todo mundo, menos dele.

– Desculpa, mas quem e você mesmo?

Perguntei e vi que sua expressão de feliz mudou para a desanimado, eu não sei quem e.

Axel me olhou de tal maneira que fiquei sem entender, Dália entrou no quero e olhou para ele e sorriu.

– A quanto tempo Bennett.

Ele me olhou novamente e balançou a cabeça, indignado. Ele me parece muito familiar e importante pra mim também. Mas não consigo me lembrar, por que?

Entre A Luz E As Trevas (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora