Capítulo 13 🔮

8 0 0
                                    

Bennett :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bennett :

E maravilhoso ver Anny, mas desde que ela acordou. Tudo parece estar estranho, eu ânsiava em vê - lá novamente, mas quando ela disse :

– Desculpa, mas quem e você?

Isso doeu no meu coração, era como sentir uma faca perfurado ele. Não consegui nem responder a Dália, preferir sair do quarto e tomar um ar fresco, sei que não foi sua culpa. Mas por um lado ela se lembrou de todo mundo menos de mim, a pessoa que ela dizia ama? O que realmente aconteceu para ter me esquecido.

Mas depois tudo passou, quando ela pulou da janela ou melhor quando aquele homem a empurrou e vi ela no chão tudo passou, só queria saber se estava bem. Nem ela entedia o que tinha acontecido, até a pessoa nos enfrentar e dizer :

– Ora, ora. Os pombinhos estão juntos novamente.

Foi quando percebi que alguma coisa estava errada, Annybella rapidamente se levantou e ficou ao meu lado. Era como se ela soubesse quem ele era, e eu fiquei sem entender. Então, depois que ele foi embora eu decidi não pergunta nada. Deixar pra falar sobre ocorrido outra a hora, ao decorrer do dia eu só queria deixar - lá confortável. Foi um dia bom e sonhado, ao ouvir que ela me amava ainda de ter ser entregado da maneira que se entregou. Puder sentir o seu amor.

Nossa primeira vez, foi maravilhosa e desejada por ambos. Mas mesmo depois de tudo ainda sinto ela distante, e como se algo estivesse prendendo ela. Agora preciso descobrir quem era aquele homem e por que estava perseguindo ela e a machucou daquela forma, mas algo me diz lá no fundo que ela o conhece o muito bem.

– Bennett, o que tanto passa em sua cabeça? - Derike perguntou ao se senta ao meu lado.

– Ah, tanta coisa. Queria pode entender - lá, mas sinto que está escondendo alguma coisa de mim..- Respondi sem tirar os olhos do céu repleto de estrelas.

– Entendo, preciso te contar uma coisa. Rebeka, me contou hoje cedo quando vocês saíram. Talvez, só talvez seja isso. Mas quero que guarde para você e não conte nada.

Derike falou com um tom de sério, como se já soubesse que isso iria mexer muito comigo. Meu coração se apertou, assenti como entendido. Ele me olhou como se disse " E sério o que vou falar". Engoli em seco, e mostrei que compreendi seu aviso.

– Annybella, quando morreu eles permitiram ela reencarnar em outra vida. - Ele começou a falar e parou. - Não só existi esse nosso mundo, existe mas três ( O mortal, o reino das fadas e a Tribo da lua) Anny nasceu no mundo das fadas e o Lorde Damon nasceu na tribo da lua. Ele estava aprisionado por que destruir os 3 reinos (o mortal,o Reino das Fadas e a Tribo da Lua) ele estava aprisionado há 30 mil anos após ter sido capturado durante a guerra em que destruiu clãs inteiros no Reino das Fadas, causando terror com os seu exército de demônios. Até Annybella o liberta sem saber quem realmente ele era...

Entre A Luz E As Trevas (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora