Rebeka:
Cheguei em um momento da vida que nada está fazendo sentido, a 17 anos atrás descobrir que eu era adotada. Fui escolhida para derrota o Bladmir e salva meu povo, mas eu não tive coragem de mata- ló. Então, eu apaguei sua memória e o mandei para o mundo dos humanos. E hoje sinto que cometi um grande erro, eu deveria te matado ele.
Algo me diz que ele retornará e as coisas vão ser bem piores que no passado, temo pela vida dos meu filhos e dos filhos dos meus amigos. Isso e tudo culpa minha. Annybella, morreu em vão e nunca mas a verei, e isso cada dia está me deixando pior. Ninguém aqui está se importando com a volta dela. Valentin e Hellena viveram esses anos todos a procura de uma solução e hoje está retornando para Salem. Dalia e Axel chegaram recentemente e fiquei surpresa até por que eles nunca saíram de Aedyn todos esses anos.
Bennet, chegará daqui a pouco e isso e muito estranho, até por que desde meu casamento com Derike não vemos eles. Ele sumiu em buscar de trazer Annybella de volta. Sai do quarto e vou para sala e ouço várias vozes e todas são familiares e me assusto ao vê-los todos aqui, alguma coisa está acontecendo. Todos reunidos não e normal, a última vez que todos estavam assim, houve uma batalha e alguns até morreram. Hoje posso dizer que está um dia muito estranho, Kathe e Raphael, Dylan e Tinny, Victor e Emma, Bellamy e Shay, Josef e Celeste, Lara e Angel, Kaleb e Cassie. Axel e Dalia, Valentin e Hellena.
O que realmente está acontecendo?
- Finalmente, resolveu descer querida. - Derike falou ao se aproximar.
- O que está acontecendo? Todos estão aqui... - Perguntei confusa.
Só faltou a Thalia e a Sasha, mas infelizmente morreu na batalha que nem era delas. E não posso esquecer da doce Beth que morreu, Annybella nem se fala. A falta que aquela mocinha me faz.
- Você está me ouvindo Rebeka? - Derike falou me tirando do meu devaneio.
- Desculpa, o que era mesmo que você estava falando? - Perguntei balançando a cabeça para espantar os pensamentos.
- Axel e Dalia tem uma notícia boa para nós. E por isso reuniu todos aqui, sua vó e Maya já estão vindo. Safyra dessa vez estará fora do assunto, até por que ainda não chegou de sua buscar. - Derike explicou com um sorriso estranho...
- Pessoal, não temos muito tempo. Então, precisamos parti para casa da Luz imediatamente. Vou abrir o portal para lá e todos passam rapidamente. - Axel falou chamando nossas atenção..
Assim que ele terminou de falar, abriu o portal e rapidamente todos começaram atravessar sem perguntas. Faz muito tempo que não viemos aqui, e a casa está totalmente do mesmo jeito que antes. Nada mudou. Dália abriu uma porta secreta e todos nós passamos por ela, eu nem sabia que existia essa porta.
As luzes se acenderam assim que entramos e me assustei ao vê um caixão, mas por que tem um caixão aqui.
- Dália, que caixão e esse? - Perguntei.
- Se aproximar dele e vê, e logo vai entender.
Faco o que ela disse e me assustei ao vê - lá, ela não mudou nada. Só os cabelos que estão mas brancos e sua pele. Ela tá tão serena, como se estivesse em um sono profundo. Mas como isso e possível? Seu corpo virou cinzas.
- O que significa isso? - Perguntei.
- Ela vai acorda daqui apouco, e tudo que posso dizer. - Dalia respondeu batendo dele leve no meu ombro.
O tempo me ensinou a não questionar muito o curso da natureza, mas agora eu preciso questionar. E impossível o corpo dela está assim, Bennett se aproximou do caixão e chorou. Suas lágrimas pingava como se estivesse chovendo em cima, Axel pediu para se afastar e retirou a tampa de vidro e a espera começa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre A Luz E As Trevas (EM ANDAMENTO)
Fantasy"Depois que Valentina e seus amigos venceram a batalha, cada um deles foram viver sua vidas em lugares diferentes. Derike e Valentina decidiram ir viver no mundo dos mudanos, tentam levar uma vida sem magia e sem semelhança a nada o que aconteceu a...