Arabella :
Minha mãe acordou todo mundo cedo hoje, nós fez arrumar nossas malas ou melhor me obrigou arrumar minha mala. Safyra e Dawn está muito felizes pra ir pra Massachusetts. Eu não estou nem um pouco feliz até por que eu não consegui me despedir dos meus amigos. Como eles podem fazerem isso comigo, vou deixar tudo para atrás pra ir para uma cidade que eu nem conheço e ainda por cima meus pais não me contam o que realmente está acontecendo. E como se estivéssemos fugindo de algo ou indo pra guerra, arrumei minhas malas. Peguei tudo que eu tenho de roupa, já que vamos ficar lá por um tempo determinado.
– Bella, mamãe mandou perguntar se você já esta pronta? — Safyra bateu na porta e perguntou.
– Estou, já irei descer. — Respondi com raiva.
— Está bem, mas não demore. — Ela respondeu e depois ouvi os passos dela saindo da minha porta.
Safyra por ter perdido os pais muito nova e não ter certeza que sua irmã está viva, ela reage muito bem ou fingi que não sofre com tudo que aconteceu quando ela era criança. Se fosse eu em seu lugar eu não conseguiria reagir, acho que ficaria trancada 24 horas no meu quarto. Não sou tão forte como mostro ser. Pego minha mochila e deixo minhas malas para meu pai levar pra mim, elas estão muito pesadas.
— Pai, minhas malas estão prontas lá no quarto. — Falei ao abrir a porta e sair e vê - lo saindo do seu quarto.
— Já vou pega- las. — Ele respondeu sem me olhar.
Que estranho, dessa vez não fiz nada.
— MÃE, JÁ ESTOU PRONTA. — Falei gritando.
Só consegui ouvir : " Ok, me espera na sala."
Nem respondi mas e desci as escadas e encontrei todo mundo sentado no sofá só faltando minha mãe e meu pai, eles me olharam e depois desviaram seu olhar do meu como se estivessem preocupados alguma coisa.
— Que cara de velório são essas? — Perguntei chamado atenção de todos pra mim.
— Arabella, não começa. Por favor. — Safyra falou com a cabeça baixa e olhando para as mãos.
— Credo, só fiz uma pergunta. — Respondi me sentando ao seu lado.
Ela não me respondeu e em silêncio estava e assim permaneceu, pelo jeito todos estão bem estressados. Que coisa não. Dawn me olhou e acenou pra eu seguir - lá, ela deve saber de alguma coisa.
— Pra onde pensam que vão as duas? — Tia Kathe perguntou.
— Mãe, só vamos no jardim e já voltamos. — Dawn respondeu olhando sério pra ela.
Ela apenas sorriu e saímos da sala, que diabos ela tem?
— Dawn, o que está acontecendo? — Perguntei ao chegamos no jardim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre A Luz E As Trevas (EM ANDAMENTO)
Fantasy"Depois que Valentina e seus amigos venceram a batalha, cada um deles foram viver sua vidas em lugares diferentes. Derike e Valentina decidiram ir viver no mundo dos mudanos, tentam levar uma vida sem magia e sem semelhança a nada o que aconteceu a...