Capítulo 4 🔮

27 0 0
                                    

Arabella :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arabella :

E difícil entender esses sonhos, eu nunca tinha sonhado tanto como esses últimos dias. E algo dentro de mim diz pra eu não conta para ninguém que eu devo guarda somente pra mim, até por que não devo confiar em todo mundo.Toda noite e a mesma coisa,só acordo em desespero e ofegando. Essa mulher que aparece e sempre me diz a mesma frase,"Só será possível vencer as trevas se você se tornar a luz". Não consigo compreender essa frase,também não sei o que ela exatamente que me dizer ou talvez esse sonho esteja me chamando pra alguma coisa, assim como aconteceu comigo.

Preciso descobrir o que realmente essa frase que dizer, ela pode significa várias cosias e não posso me confundi com ela. Preciso conversa com a Dawn sobre meu sonho, mas será que posso confiar nela? Eu sei que foi ela que me contou a metade da história dos meus pais e dos amigos deles, mas eu tenho medo de me decepcionar com ela. Eu preciso encontrar alguém que realmente eu posso confiar segamente e como encontra, eu não tenho amigos aqui. E também não passo contar para meus antigos, eles vão pensar que estou enlouquecendo.

Vou ir tomar um copo d'água, preciso pensar melhor sobre tudo isso. Observo o horário no relógio e vejo que já são quase 3 horas da madrugada, todos estão dormindo menos eu. Tenho que tomar cuidado pra não acorda ninguém, caminho em passos largos e com muita cautela pra não acorda ninguém. Até por que não quero que fiquem me perguntando o por que estou fazendo acordada essas horas.

Terminei de descer as escadas e caminho em direção a cozinha, abri a geladeira com cuidado e retirei uma garrafa de água e em seguida peguei um copo e me servi. Eu preciso dormi, estou tão exausta. Mas toda vez que coloco a cabeça no travesseiro tenho sonhos estranhos.

Caminho até a janela que dá para o jardim e avisto um lobo, ele me parece família. Parece ser o mesmo lobo que quase atropelamos vindo para cá. Sinto que ele está me observando, decido ir até lá fora para vê - lo melhor. Dawn disse que existe pessoas que se transformam em lobos e que um dia saberei distinguir entre um animal e um humano- lobo. Abrir a porta devagar e depois saí, caminho em sua direção e ele não se move pra nada.

Parece não sentir medo de mim e eu também não sinto medo, isso e estranho até por que eu sou muito medrosa. Mas e como se ele me atraísse para perto de si, isso não e normal. Me agacho em sua frente e começo a fazer carinho nele e parece gostar, ele bem mansinho.

- Olá lobinho, você e bem família. - Falo enquanto acaricio sua cabeça.

Ele apenas me encarou com esses olhos castanhos claros, eles parecem tão humanos. Acho que assim que indentificamos quando e humanos ou não. Paro de fazer carinho e me coloco de pé, quando faço mensal de ir embora ouço o lobo falar comigo.

- Não vá, fique mas um pouco. - O lobo fala e me viro rapidamente para olhar pra ele.

Olho para os lados para me certificar que não estou louca e que também não estou sonhando. Realmente ele falou comigo, não tem ninguém aqui além de mim e desse lobo.

Entre A Luz E As Trevas (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora