Capítulo 14 🔮

10 0 0
                                    

Arabella:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arabella:

– Filha, você preciso que venha para casa. Temos coisas para resolvemos juntas...

Foi tudo que ela disse em uma só ligação mais cedo, nem perguntou se eu estava bem. Nem ser que me disse sobre a tia Annybella, se eu não soubesse que ela já estava de volta. Mais o que será que aconteceu.

– Bella, o que houve? Por que tá com essa cara? - Dawn perguntou entrando no quarto.

– Preciso ir pra casa...

– Como assim? - perguntou sem entender.

– Mamãe pediu pra eu ir, ela precisa conversar comigo. Foi tão estranho, até por que nem perguntou se eu estava bem.

– Estranho mesmo. - Foi tudo que ela falou.

Assenti e caminhei até a janela respirando o ar seco e senti uma sensação estranha no ar. O que será que está acontecendo em Salém, desde que tia Annybella voltou tudo anda tão estranho, será que e por que ela morreu e voltou?

– Você vai quando? Perguntou sem olhar para mim.

– Agora, não posso esperar muito. - respondi abrindo o pequeno guarda - roupa e retirando algumas roupas.

– Irei com você, não vou ficar aqui sozinha. Sinto que não devo ficar longe de você.

Me virei para olhar pra ela e fiquei confusa ao ver sua expressão de tristeza, era como se nunca mas fosse me ver.

– Dawn, você está esquisita? O que está acontecendo? - perguntei me aproximando dela.

Se virou rapidamente mostrando um sorriso no rosto, credo deu até medo.

– Estou bem. Vamos então.

Ela falou sorrindo, não acredito que tava tirando onda com minha cara. Essa Dawn em.

Arrumei uma pequena mochila e parti com ela, sem as outras saberem. Não quero correr o risco delas querer vim comigo, eu só vou conversar com minha mãe e voltarei pra cá.

– Onde está indo com tanta prensa princesa. - ele falou me rodeando.

– Não e da sua conta, vá cuida da sua vida e sai da minha frente. - respondi e em seguida o empurrei para longe.

E impressão minha ou ele está me seguindo.

– Ele parece gosta de você Bella. - Dawn comentou.

– Vai ficar gostando, por que não tou nem aí pra ele. Tenho coisas mais importante para me preocupar nesse momento. - respondi dando de ombros para ela.

– Sabe que o amor e importante, sem ele estamos perdidos. - ela respondeu sem me olhar.

Sai do terreno da escola e caminhamos em silêncio, eu nem sei quem eu sou de verdade. Sinto algo dentro de mim crescer, e tenho medo de machucar alguém.

Entre A Luz E As Trevas (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora