Arabella:
Depois das aulas fomos para nossos quartos nos prepara para o jantar, mas antes de descemos arrumamos nossas coisas para mas tarde saímos em direção a floresta. Algo me diz que eu deveria ir sozinha, mas Ryn afirma que e o certo todos eles irem comigo.
A verdadeira guerra e aquela que você sabe exatamente por que está batalhando, não vale de nada se lutamos uma guerra sem saber qual o sentido dela. Minha vida inteira foi um conto de fadas, tive tudo que eu desejei. Amigos maravilhosos, família, mas nunca tive um amor. Nem sei se existe, com tudo que está acontecendo e ainda está por vim. Tenho medo de me apaixonar e acaba destruindo meu coração, e me torna uma pessoa má. A profecia diz que eu tenho que me torna luz, e se eu me torna as trevas. Como sabem que eu realmente sou a escolhida para levar meu mundo a vitória.
Será que estou buscando a verdadeira vitória para meu povo ou estou levando eles para a morte? Minha mãe sim, foi uma verdeira guerreira, perdeu alguns no meio na batalha mas não perdeu a guerra. Lutou por cada um que morreu e venceu, mas ela perdeu uma parte dela quando Annybella morreu, e alguns dizem que ela morreu por uma mentira. Agora me pergunto, Será que saberei qual guerra devo lutar e qual devo desistir?
– Bella, vai dá tudo certo. Lembre - se , seus amigos são sua força, vocês foram unidos por um só propósito. Garantir que o mundo da magia não se perdera. - A voz da Ryn ecoou como sobro em meus ouvidos.
– O que você quer dizer com isso? - Perguntei sem meus amigos perceberem.
– Que se as trevas vencer, não haverá mundo para se vive. - Ela respondeu e posso sentir o medo em suas palavras.
Meu corpo se estremeceu em seguida, e como no meu sonho as palavras sempre se repetem. " - Só será possível vencer as trevas, se eu me torna a luz." Mas o que eu não compreendo, e como vou me torna a luz.
– Bella, está tudo bem? – Alec perguntou.
– Sim, está. - Respondi aflita, não acredito que todos eles irão comigo.
– tudo vai dá certo Bella, não precisa se preocupar. Estamos aqui com você e por você. Henry falou pondo sua mão sobre meu ombro.
– Gente, sem quebra o clima. Mas precisamos nos prepara para irmos, levem tudo que for útil. Pegue uma mochila e coloque tudo que cada um vai precisar, não sabemos o que vamos encontrar na floresta. - Dário falou se pondo pé.
Apenas assenti e sai em direção ao dormitório, eu não sei onde tava com a cabeça em leva - Los na minha buscar, e se algo sair do controle e algo acontece com um deles. Dawn,Luisa, Lenissa,Solene, Milena, Henry,Alec e Dário. Eu nunca vou me perdoar.
– Nem pense em ir sozinha, e muito perigoso. Se caso fizer isso e eles forem atrás de você e algo acontece, aí sim a culpa será sua. - Ryn falou me fazendo parar no meio da escada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre A Luz E As Trevas (EM ANDAMENTO)
Fantasy"Depois que Valentina e seus amigos venceram a batalha, cada um deles foram viver sua vidas em lugares diferentes. Derike e Valentina decidiram ir viver no mundo dos mudanos, tentam levar uma vida sem magia e sem semelhança a nada o que aconteceu a...