Arabella :
Ela e tão linda parece a neve,seus cabelos brancos e pele pálida. Como pode existir um ser tão parecida com o gelo, me aproximei dela com um sorriso e a mesma restribuiu, minha tia em fim está quase de volta não me canso de olhar para ela.
– Você não deveria está aqui. – Ela falou me acariciando.
– Eu preciso entender como você desistiu tão fácil, quero dizer eu sei que tudo o que você fez foi para manter o mundo seguro. Mas minha mãe e meus tios falaram que era mentira seu sacrifício e que foi um tremendo erro você se sacrificar. – Respondi triste.
– Minha querida sobrinha, nada foi um erro. Olha só, você precisa entender que, sem sacrifício não existe vitória e todos sabem disso. Nada foi por em vão, você precisa acorda. Aqui não e seu lugar. ACORDEEEE AGORAAA....
Um novueiro se formou e fui sugada por ele até me ver no quarto da escola, foi aí que caiu minha ficha. Novamente eu estava sonhando, mas agora foi diferente. Eu estava com minha tia Annybella, ela parecia tão real. Preciso ligar para minha mãe e depois falar com o tio Bennet, hoje o dia vai ser longo.
– Bella o que aconteceu com o seu cabelo?
– Luísa perguntou.
Corri para o espelho e me assustei ao ver algumas mexas dos meus cabelos brancos, deslizei entre meus dedos os fios e entrei em desespero. Como isso foi acontecer?
– O que você fez Arabella? – Dawn perguntou entrando no quarto.
– Eu não fiz nada, eu apenas acordei assim. Eu juro não fiz nada Dawn. – Respondi em pânico.
– Você usou magia ontem? – Milly perguntou.
Parei pra pensar, e a única magia que fiz foi para descobri o que estava oculto no diário da tia Anny.
– Sim, mas foi magia simples e ainda foi a que aprendi na aula. – Respondi explicando.
– Revela quod absconditum, quod absconditum fuerit, revelabitur oculis meis.Foi essa que você usou? – Lenissa perguntou.
– Sim, foi essa. Mas eu fiz tudo correto.
– Respondi sem tirar olhos do espelho.
Sol se aproximou de mim e passou seus dedos entre meus cabelos e sorriu, fico sem compreender até que me surpreendi.
– Ela usou o feitiço de revelação oculta e acabou revelado também a cor do seu cabelo, não tem nada de mas. - Sol falou e todos ficaram de boca aberta.
Todos ficam feliz por ver Sol interagir conosco. Mas também e bom ter uma amiga que e observadora, assim ela ver o que não vemos.
– Então foi isso que aconteceu, você puxou um pouco a sua tia Annybella. – Milly falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre A Luz E As Trevas (EM ANDAMENTO)
Fantasy"Depois que Valentina e seus amigos venceram a batalha, cada um deles foram viver sua vidas em lugares diferentes. Derike e Valentina decidiram ir viver no mundo dos mudanos, tentam levar uma vida sem magia e sem semelhança a nada o que aconteceu a...