Capítulo 15 🔮

5 0 0
                                    

Arabella:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arabella:

- Alam, fica comigo por favor. Eu não entendo, por que você está sangrando dessa forma. Você não foi atingindo por nada. - meu coração dói ao vê-lo nesse estado.

- Ficarei bem. - ele falou segurando minha mão.

Vi ele sorrir de canto, e uma luz surgiu ao redor do seu ferimento. Me assustei ao vê ele se curando sozinho, como e possível. Ele vai levantando aos poucos até ficar de pé sem sentir nenhuma dor.

- Não disse que ficaria bem, agora precisamos sair daqui. - olhei para ele sem entender nada.

- Como e possível? - pergunta incrédula.

- Outora te explico, agora precisamos sair. Ele está em perigo.

Foi tudo que ele disse ao segurar minha mão e a bola ao nosso redor se desfaz. Como ele fez isso? Mal sabia que tinha poder, e agora saber usar facilmente.

- Filha, você está bem? - ouço a voz dela sem compreender nada.

Como chegamos aqui?

- O que aconteceu? - papai peguntou se aproximando de mim.

- Obrigada, Annybella. - Alam falou para nossa tia e cada vez mas, fico confusa.

Ela sorriu de canto e o abraçou em seguida.

- Mamãe cadê a Dawn? - pergunto a não vendo.

- Ela está bem, agora precisamos saber de tudo. - Tia Katherine falou me olhando sério.

Mas antes que eu pudesse falar qualquer coisa, Alam começou a brilhar e uma luz forte tomou conta dele e o fez flutuar no ar, quando a luz desapareceu ele se transformou em outra pessoa, uma pessoa indentificar a mim. Mas de gênero masculino, realmente e meu irmão.

Mamãe e papai olhou de um jeito assustador e depois olhou para mim, mas ele desmaiou nossa frente.

- E o Adriel, nosso filho.- mamãe falou correndo até ele.

Foi automático, meu pai o pegou no colo e correu subindo as escadas a cima e o levou para o quarto de hóspedes. Pediu para tia Annybella o examinar.

Fico esperando ansiosa para saber se ele está bem, e meus pais que não sai logo desse quarto pra me dá notícias. Não acredito que o encontrei, estou tão feliz.

- Filha? - papai me chama.

- Como ele está? - pergunto angustiada.

- Ele está bem, sofreu um ferimento muito profundo, mais já está se curando sozinho. E meio estranho esse pode, mais só de ele ficar bem já e o suficiente.- respondeu me abraçando.

Suspirei de alívio.

- E você como tá? - perguntou mudando de assunto.

- Estou bem, tirando a outra pessoa não garanto muito. - respondi sorrindo.

Entre A Luz E As Trevas (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora