5 dias depois, os Lestrange e Barty estavam recuperados o suficiente para acompanharem o ritual, Lucius infelizmente não poderia comparecer assim como Sirius, já que haveria outro julgamento naquele dia, Narcisa felizmente estaria livre, ela sendo formada em medimagia era essencial.Todos eles se reuniram na mansão Peverell e a maioria parecia eufórica, mas Narcisa e Draco demonstravam receio, Alex lia um livro tranquilamente, ele se aproximou da mulher com a gravidez bem em evidência já.
- Não se preocupem, se ele enlouquecer como ele estava ficando nos últimos anos, eu mesmo mato ele. - Diz fazendo Narcisa sorrir e o abraçar.
- Eu sei que sim Hazz, comecem logo com isso então, eu, Draco e Alex estaremos na sala esperando. - Responde ela puxando o filho e o sobrinho enquanto Hadrian, Bella, Barty, Rodolpho e Rabastan seguiam para uma sala afastada própria para rituais.
Quando eles entraram, no centro da sala havia uma estrela de 5 pontas desenhada no chão, com triângulos nos cantos e runas desenhadas, em cada ponta havia uma vela acesa e um objeto dentro do círculo, um diário, uma taça, um diadema, um anel e o medalhão, as cinco Horcrux não vivas de Tom Riddle, a dele já havia sido retirada no momento em que a morte o mandou de volta, sobrando apenas uma Horcrux viva: Nagini. Mas ela não seria um problema, eles puxaram a Horcrux sem mata-la de onde ela estivesse.
- Vocês, cada um em uma ponta. - Diz Hadrian e eles prontamente obedecem. - Eu vou começar o ritual e preciso que vocês concentrem suas magias nas runas e quando terminar repitam o mantra do voto da verdade.
- Ok... - Diz Hadrian respirando fundo antes de começar a falar o idioma que a morte considera como seu preferido, mas a que há muito tempo foi extinto entre os povos antigos. - Que o que foi separado, finalmente se junte, que o erro seja concertado, que a maldição seja desfeita e os pedaços se unam novamente, que o pecado seja perdoado, que a mente clareça, ô aquela que não pode ser enganada para sempre, ô velha amiga dos velhos e guerreiros, mãe das almas perdidas e encaminhadora dos mortos, com sua bênção curamos aquele que o destino ainda não foi cumprido... buscamos sua bênção e perdão pelo mau feito.
Enquanto cada palavra era proferida, a sala escurecida aos poucos e os objetos no chão começavam a zunir e brilhar, até uma névoa escura sair de deles e de uma das portas e se concentrar no meio da estrela desenhada no chão.
- Eu permito que essa pobre alma se junte, seu sofrimento já foi castigo o suficiente, seu destino ainda não foi terminado. - Diz uma voz ecoando por toda a sala, mas pelo olhar assustado dos outros quatro ocupantes e os mãos segurando seus ombros, Hadrian sabia exatamente onde Morte estava.
- Que assim seja. - Dizem os quatro em coro e a névoa escura começa a tomar forma e o chão a tremer, até que tudo se ilumina e todos podem ver um corpo nu no centro do círculo.
- Cuide dele pequeno Herdeiro, se ele sair da linha, você sabe o que fazer, te visitarei logo, logo... - Diz a Morte antes de sumir.
Hadrian suspira e se aproxima do homem no centro, ele tinha cabelos negros, era alto e corpo levemente definido, parecia ter por volta dos 30 a 35 anos, ele era uma versão mais velha do diário, isso era óbvio.
- E-Ele está bem pequeno Potter? - Pergunta Bella se ajoelhado do lado do seu mestre com um olhar entre amor e adoração, Hadrian sorriu e conjurou um manto para cobrir Tom.
- Ele vai ficar... Barty, chame Narcisa por favor, precisamos saber se ele está bem para o movermos para o quarto.
...................
Pelos exames que Narcisa fez em Tom, ele estava com o núcleo Mágico esgotado, por segurança ele ficaria dois meses em coma induzido para terminar de se recuperar, o que era perfeito já que as aulas terminaram no final de Junho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herdeiro Da Morte (Hiatus)
Random⚠️Romance gay! __________¤▪︎¤_________ Cansado, insatisfeito, vazio... essas eram algumas das muitas coisas que Harry Potter sentia depois do fim da guerra, nada parecia ter cor, foi então que ele descobriu... Desde o início foi manipulad...