- Onde você pensa que vai sem a gente? - Pergunta uma voz atrás dele o fazendo suspirar e virar, a sua frente agora estava Alex e Draco.
- Nem tente dizer alguma mentira, eu percebi em partes o que você está fazendo Hazz, e eu vou ajudar. - Diz Alex determinado.
- E o que vocês acham que eu estou fazendo? - Pergunta Hadrian se encostando na parede no 7° andar onde estaria a Sala Precisa.
- Eu sou um Silfo dos Trovões e tenho sensibilidade mágica Hades. - Diz Alex com um sorriso de canto.
- Eu percebi suas fugas sorrateiras as vezes, Alex me falou sobre a magia escura no professor Quirrell que é idêntica a que irradiou do seu cordão no dia que ele sumiu e no seu malão quando você o abre. - Diz Draco também sorrindo.
- Sabemos que você pretende trazer o Lorde Das Trevas de volta, só não sabemos como e por que considerando que ele era meio maluco da cabeça. - Diz Alex fazendo Hadrian sorrir satisfeito, eles eram mais espertos do que ele pensava.
- Sim pequeno Corvo, eu não vou trazer apenas Voldemort de volta, mas todos os pedaços de sanidade dele que estão faltando, e se ele der uma de homicida psicopata sem raciocínio novamente, é bem simples... Eu meto um Avada Kedrava nele.
- Ok... e o que podemos fazer para ajudar? - Pergunta Draco com firmeza.
- Me ajudem a procurar. - Diz Hadrian passando em frente a parede três vezes e abrindo a porta onde estava cheio de objetos fazendo os outros dois suspirarem em surpresa.
..................................
As semanas de Janeiro passaram relativamente rápidas, as aulas foram normais, Ron e Hermione tentaram se aproximar dele novamente mas ele não deu a mínima, o velho estava irritado o tempo todo, provavelmente por Sirius ter saído de Azkaban e a maioria das pessoas estarem especulando sobre a morte dos Potter's novamente, depois da revelação de Pettigrew no julgamento.
Todos estavam normais, Blásio e Alex estavam bem próximos, Draco e Theo conversavam normalmente e Pansy puxava alguns assuntos com Neville, os gêmeos também estavam sempre ao lado de Hadrian, mas não foi até a segunda semana de Fevereiro que Hadrian quase perdeu a cabeça.
Veja bem, ele adora o dia dos namorados, é fofo e meigo até, mas ele com absoluta certeza ia cortar a cabeça daquela loira infernal e sua amiga que estavam entregaram presentes aos SEUS COMPANHEIROS, ele ia fatia-las em pedacinhos e dar para Fofo, o cérebro de Hagrid comer!
- Você sabe que matar elas aqui na frente de todos não é uma boa idéia né mestre? Elas são só crianças. - Pergunta Polux que estava deitado ali perto só observando.
- Mas caso queira matar eu ajudo numa boa, não vou nem perder o sono. - Diz Nix em espectativa fazendo a outra raposa a olhar com certa incredulidade.
- Calma, calma Hades, não queremos sangue no meio do salão Principal, e você está assustando nossos companheiros de casa. - Diz Pansy segurando seu braço de um lado da mesa e Draco do outro. - Se controle que seus olhos estão ficando completamente pretos.
Hadrian respirou lentamente tentando se acalmar e viu metade dos sonserinos da mesa tentando disfarçar o pânico e a palidez repentina, todos eles se lembravam do que aconteceu com Robert Downey e seus amigos, eles com absoluta certeza não queriam ver o garoto com raiva novamente, eles adquiriram respeito e temor pelo garoto ruivo malicioso, afinal, eles eram cobras e sabiam quando serem cautelosas.
- Se aquelas duas piranhas mirins não saírem de perto dos meus companheiros agora mesmo, eu vou matar as duas e espalhar o sangue delas pelas paredes desse castelo. - Diz Hadrian com a voz fria como gelo fazendo todos estremecerem, e a temperatura da sala esfriando não ajudou muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herdeiro Da Morte (Hiatus)
Acak⚠️Romance gay! __________¤▪︎¤_________ Cansado, insatisfeito, vazio... essas eram algumas das muitas coisas que Harry Potter sentia depois do fim da guerra, nada parecia ter cor, foi então que ele descobriu... Desde o início foi manipulad...