O clima estava mais sombrio aquele dia, Hadrian já temeu muito 31 de outubro, tudo de ruim que já aconteceu em sua vida passada foi nesse dia, a morte de seus pais, o professor possuído, a questão da Câmara secreta e por aí em diante, mas ele conseguiu mudar isso pelo menos.
Mas com absoluta certeza, aquele seria um Samahin único, e para tudo dar certo, ele seguiu e acrescentou algumas coisas ao ritual, e pesquisou quais de seus amigos seria ideal para ajudá-lo.
- Hades? - Disse Draco chamando a atenção de Hadrian. - Vou com o Polux levar Luna, Lilly e Gina para o salão comunal da sonserina, vamos esperar notícias.
- Não se preocupe, vai dar tudo certo e Nix vai avisar para Lux caso algo ocorra. - Diz ele sorrindo, Luna e Lilly o abraçaram e saíram, em poucos minutos Fred, Jorge, Blásio, Pansy e Alex entraram.
Eles encaravam o desenho no chão com curiosidade, afinal, apesar do que muitos achavam, não era o costume de bruxos o usarem em rituais.
- Suponho que vocês não reconheçam esse símbolo, é um pentagrama, apesar de muitos trouxas e até bruxos o associarem a magia profana e das Trevas, não é bem assim, o pentagrama em muitas culturas, representa a verdade e a proteção contra demônios e maus espíritos, representa a união entre a humanidade e o reino dos mortos, nós vamos usá-lo com os cinco elementos. - Explica Hadrian e então começa a apontar para as cinco pontas do desenho no chão. - Os cinco elementos sao espírito, que será representado por Jorge, Água por Pansy por causa de seu sangue ninfa, Terra por Blásio ter compatibilidade com animais, Fogo por Fred ter afinidade e ar por Alex ser um Silfo.
- E você vai ficar no centro. - Diz Alex enquanto Hadrian acentia. - Jorge vai ser seu guia de volta se você se perder então, ok, vamos fazer logo isso.
Cada um sentou de frente a uma das pontas do desenho do pentagrama e Hadrian se sentou no meio movimentando a mão e acendendo todas as velas em volta, no mesmo instante a sala começou a esfriar.
- Mater Mors Et Magia: Mortuus dominae apothecarum et numina, peto vestri permisit intrare in regnum nulla oblivione delebitur. - Diz Hadrian enquanto uma névoa negra começa a se formar em volta do circulo.
Quod locutus fuero conplebitur prophetiae. Meditatione conjectus est anima mea! - Dizem os outros levantando suas varinhas e então apontando para Hadrian lançando um feitiço branco.
Haeres legitimus est ut mors, Domus Dei Dracuria, Slytherin, Griffindor, Potter et Teach poscens auditorium! - Continua Hadrian enquanto começa a se sentir entorpecido.
In quibus pythonicus, ultima redit! Statera! - Terminam enquanto a força do feitiço se intensifica e
no mesmo instante que eles terminaram de falar, o brilho do círculo mudou para dourado e Hadrian se entrega finalmente a inconsciência enquanto seu corpo começou a flutuar a alguns centímetros do chão.- E agora? - Pergunta Fred nervoso percebendo que Jorge também parecia em transe.
- Esperamos, ele tem cerca de 1h para voltar, se não Jorge vai ter que trazê-lo de volta ou os dois morrem. - Diz Alex preocupado, todos ainda seguravam suas varinhas em Hadrian.
___________
Hadrian realmente achava que o lugar seria diferente, mas ele realmente nunca pensou onde um dementador gostaria de morar.
O lugar a sua frente era um castelo, um enorme castelo de pedregulho negro, havia grama no chão, o céu estava nublado, parecia um pouco sombrio, mas também acolhedor, ele se encaminhou para as portas onde haviam dois dementadores aguardando.
- Como um mortal pode ter desencadeado a curiosidade de nosso pai? - Pergunta ele curioso para o outro dementador.
- Suponho que ele esperava minha chegada a muito tempo. - Diz Hadrian causando espanto em ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herdeiro Da Morte (Hiatus)
Random⚠️Romance gay! __________¤▪︎¤_________ Cansado, insatisfeito, vazio... essas eram algumas das muitas coisas que Harry Potter sentia depois do fim da guerra, nada parecia ter cor, foi então que ele descobriu... Desde o início foi manipulad...