Hogwarts

8K 840 421
                                    


Depois chegar na plataforma em Kings Cross, Hadrian, Draco e Alex se despediram dos Malfoys mais velhos e entrararam no Expresso de Hogwarts, Hadrian com certeza poderia dizer que sentia saudade daquilo, da sensação de que estava indo para casa, a sensação de normalidade e expectativa pelo que estava por vir.

Eles foram até um dos últimos vagões e se sentaram depois de colocarem seus malões no compartimento de cima.

- Hades, cadê a as pequenas fox's? - perguntou Draco curioso, Alex também o olhou enquanto segurava um livro com o nome de 'feitiços avançados e sua história' era um bom livro, estava entre os que Hadrian leu na mansão Peverell no primeiro mês.

-Nix, Lux, podem sair. - Diz enquanto sentia a sensação deles deslizando do seu tórax para seu braço e então saindo de sua pele como duas raposas.

Draco o encaram boquiaberto, ele sabiam que Hadrian podia entender e conversar com as raposas e que eles eram metamorfos, mas ver eles saírem de dentro da pele dele como uma tatuagem era totalmente novo, apesar de que isso explicava por que eles não apareciam querendo a cabeça de todo mundo em uma bandeja novamente, eles realmente pareciam assustadores quando Hadrian foi almoçar na mansão dos Malfoys e esqueceu de avisa-los. Já Alex olhava com fascínio, ele já tinha visto eles 'entrarem' na pele dele, mas sempre achava muito interessante.

- Ok... não quero nem saber, minha vida já tá estranha demais esses meses. - diz Draco no instante que a porta é aberta por um menino de cabelos pretos e olhos azuis, máscara quase perfeita, Hadrian pôde observar, quando ele viu Draco deixou a máscara cair e deu um brilhante sorriso, ele entrou sendo acompanhado por um moreno de expressão aristocrática e uma garota de cabelos Channel curtos que parecia entediada, Hadrian deu um pequeno sorriso enquanto acariciava suas familiares no seu colo que estavam alertas a qualquer ameaça.

-Draco! Finalmente te encontramos. - disse o garoto se sentando do lado de Draco, a garota também sentou do outro lado, enquanto o moreno sentou do lado de Alex que se encontrava a direita de Hadrian, o olhar que os dois trocaram e as bochechas vermelhas de Alex não passaram despercebidas pelo ruivo, o garoto então se virou para os dois que ele não conhecia alí e se pronunciou. -Oh que falta de educação a minha, eu sou...

-Theodore Nott, Pansy Parkison e Blásio Zabini, é um prazer conhecê-los. - diz Hadrian acenando com a cabeça em um cumprimento delicado, os 5 bruxo no compartimento os olharam surpresos.

- Como você... - começou a dizer Theo confuso, mas Hadrian apenas riu.

-Eu sei de muitas coisas herdeiro Nott, nada pode ser escondido de mim, pelo menos não mais. - diz Hadrian sorrindo, mas todos podiam ver seus olhos brilhando como a maldição da morte, contendo segredos que ninguém poderia ver. - Eu sou meio clarividente, mas eu não tenho visões, pelo menos ainda não tive... apenas sei das coisas, coisas que vem em minha mente, coisas que eu não poderia saber.

- Você nunca nos falou disso Hades. - diz Draco com um olhar fixo no ruivo, assim como todos os outros, eles sentiam as vibrações da voz do garoto, e era... encantadora, perigosa e viciante.

- Você nunca perguntou Dragão. - diz revirando os olhos. - A propósito sou Hadrian Potter, sim eu tenho a cicatriz, não, eu não gosto de ficar mostrando ela por que me lembra a noite que meus pais morreram, e sim, eu conheço o Draco.

-Caramba! Você realmente é um vidente. - diz Theo boquiaberto, Draco revira os olhos.

- Não fico mais surpreso com nada, esse do lado do Blásio é Alexander Corvus Lestrange meu primo, assim como o Hadrian. - diz Draco e todos olham surpresos para Alex que fica vermelho, Hadrian percebe o pequeno sorriso de Blásio, Humm por que não? Juntar alguns casais pode dar certo.

O Herdeiro Da Morte (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora