¹Moy prekrasnyy budushchiy lyubovnik: ( meu adorável futuro amante)
..................................................
Era final de semana finalmente! Rony e Hermione tentavam de todo jeito fingir que eram amigos de Hadrian, forçando algo que não existia e irritando muito ele e seus amigos, apesar de a cada segundo ofender os Sonserinos e tentar mete-los em problemas, seus amigos conseguiram arranjar uma desculpa para seu sumiço, mesmo curiosos eles não perguntaram, o que era muito admirável para falar a verdade.
Ele se encaminhou para a sala de Severo Snape e usando sua magia simplesmente entrou... passando por barreiras e escudos quase tão seguros quanto os de Hogwarts no momento.
Severo estava sentado usando uma calça preta meia justa, uma camisa branca de manga longa e gola alta junto com um sobretudo preto por cima e um sapato, ele estava sem seu glamour, ou seja, tava um gato, ele ergueu a sobrancelha com o copo de café a meio caminho da boca.
- Tenho até medo de perguntar por que você tá me olhando assim e por que seu sorriso chega a se comparar ao do gato de Alice no país das maravilhas. - Diz ele terminado o café e se levantando. - caso esteja se perguntando por que estou vestido assim, é simples, eu vou com você, não me importa se ele é a porcaria de um rei ou Príncipe, eu também sou seu padrinho, não adianta protestar e duvido muito que alguém me reconheça assim.
- Não se preocupe, é até bom vocês se encontrarem, prevejo várias... tensões pela frente. - Diz Hadrian sorrindo e se encaminhando para a lareira com um punhado de pó de flu sob o olhar desconfiado do professor de poções que o acompanhou. - Só não disse que tipo, Paris, Allée Céleste, Bonbons et Thé!
Gritou Hadrian antes que se padrinho tivesse tempo de responder, quando eles saíram, se encontraram em um salão branco com detalhes dourados e flores com várias mesas com pessoas comendo doces ou bebendo chá devido ao frio, Hadrian puxou sua varinha e fez um rápido feitiço limpando sua roupa e a de Severus, quando terminou, tomou a frente e se encaminhou para os fundos, onde estava mais vazio e estancou no lugar com os olhos arregalados em surpresa, o homem na mesa a frente se levantou sorrindo com seus dentes pontiagudos e olhos cheios de carinho, assim como a bonita mulher loira que o acompanhava, a surpresa de Hadrian, se devia ao fato de eles serem extremamente parecidos, cabelos vermelho sangue, o formato do sorriso e a maçã do rosto, apenas seus olhos eram o mais diferente, seus olhos eram esverdeados com azul e detalhes vermelhos e seu corpo era forte e delineado pela camisa justa, ele parecia ter uns 30 bons anos.
Quando Hadrian se recuperou, ele virou o rosto para o mestre de poções quando ouviu um suspiro e contemplou surpreso o desejo contido que dava de ver claramente em seus olhos, os dois se aproximaram da mesa e logo Hadrian foi engolido em um abraço apertado que ele tinha certeza que se não fosse parte vampiro ele teria fraturado um osso.
- Vick! Você vai matar meu sobrinho! - Reclamou o príncipe mais sem tirar os olhos do homem de cabelos e olhos negros a sua frente, ele parecia... interessante.
- Desculpe Hazz, mas quando eu lhe vi pela última vez você era só uma coisinha pequena, gordinha e fofa que gostava de rir e mudar a cor de cabelo sem parar, eu sou Vicktoria Aurelyon. - Diz ela sorrindo com enorme carinho, que foi prontamente retribuído, Hadrian com absoluta certeza já gostava daquela mulher.
- Oi, esse ao meu lado é Severo Snape, mestre de poções e meu outro padrinho. - Diz Hadrian e sorri malicioso olhando nos olhos do vampiro a sua frente e sussurrando em sua mente. "E ele tá solteiro caso esteja se perguntando."
Vlad abriu um brilhante sorriso entre malícia e diversão e pegou a mão do mestre de poções a levando aos lábios.
- É um prazer conhecê-lo ¹Moy prekrasnyy budushchiy lyubovnik, eu sou Vladimir Sanguini Dracuria, o verdadeiro guardião mágico de Hadrian. - Diz deixando o professor confuso e levemente corado e Hadrian e Vick tentando segurar a risada, já que eles entendiam russo muito bem, Morte uma vez disse a ele que ele poderia entender todas as línguas, mas ele ainda se admirava com esse fato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herdeiro Da Morte (Hiatus)
Diversos⚠️Romance gay! __________¤▪︎¤_________ Cansado, insatisfeito, vazio... essas eram algumas das muitas coisas que Harry Potter sentia depois do fim da guerra, nada parecia ter cor, foi então que ele descobriu... Desde o início foi manipulad...